Autor Tópico: SFM - 98,1 MHz Murtosa  (Lida 1219 vezes)

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
SFM - 98,1 MHz Murtosa
« em: Agosto 08, 2021, 01:56:57 am »
Já tinha passado por esta emissora, mas hoje fiquei a ouvi-la um pouco mais à noite. Gostava de perceber se tem locução durante o dia e em que moldes, mas, se for nestes moldes, em termos de Playlist está muito interessante, para um público mais jovem. Em Aveiro tem também nos 95,9 a Top FM de Sever do Vouga com um perfil muito idêntico.

Outros 0,5kw que entram bem, neste caso no miolo mais urbano da AMP.
« Última modificação: Agosto 08, 2021, 01:59:29 am por AG »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
Re: SFM - 98,1 MHz Murtosa
« Responder #1 em: Janeiro 25, 2022, 05:46:12 pm »
Voltei hoje à SFM: foi a minha companhia de escritório esta tarde. Consegui te-la a tocar no telefone no interior de casa em Gaia, entrando até com RDS se muito bem posicionada. A Playlist continua boa, mas menos atual do que o que tinha verificado em agosto passado. Maioritariamente o que toca são hits com 6 a 12 meses, um ou outro mais recente, mas também um ou outro tema mais antigo. Está muito próxima da RFM. Entre as 16:00h tem locução, 4 ou 5 intervenções por hora, muito fraquinhas, acrescentam pouco. De qualquer das formas, não faz sentido que na hora de maior escuta acabe. Interrompem música para o sinal horário, o que é sempre chato, mais a mais para darem publicidade, quase sempre a uma clínica de Estarreja, que por acaso conheço por ter tido uma familiar minha a lá trabalhar.  ;D
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.