Para mim e um must sem publicidade.
Eu desconfio de outra coisa...
Acordos publicitários,excluíram todas as que teem emissão local.
Se bem vejamos só ocorre nessas mesmo os mix s.
Seria um suicídio publicitário, não podiam mais argumentar que tinham cobertura nacional... fica a faltar-lhes 4 distritos sem as frequências neste estado, é muita fruta, muita gente sem ouvir emissões da M80.
Pelas minhas contas: Valongo, Vila Real, Mogadouro / RBA, Planalto, Sabugal, Manteigas e Penalva do Castelo.
Em bom rigor até são 5 distritos, uma vez que o do Porto apanha duas frequências que estão assim (105.8 e 97.4). Mesmo em certos casos para Coimbra podemos considerar perfeitamente um 6º distrito parcial - mais para o interior, devido ao apoio que é dado por Penalva do Castelo (e/ou Sabugal?) aos fracos 98.4.
Aliás, gostaria de aproveitar para mencionar a palhaçada que é a frequência de 90.0 ter sequer uma existência própria a este nível. Eu apanhei na 2a a Mega Hits de Coimbra a entrar sem dó nem piedade, durante mais de 30 segundos, na junção da A42 para a CREP na zona de Paços de Ferreira.
É uma palhaçada isto estar assim há mais de década e meia e ninguém na Bauer alisar a rede a norte de uma vez por todas, para o interior são 4 frequências captáveis (90.0, 103.8, 105.8 e 97.4) que tem alturas que não são nenhuma!