E o grande voz da SÃlvia Alves, o que é feito dela? Já a ouvia antes da X, na Antena 1 com um programa de musica soberba chamado "Sete Mares" que tinha com musica de entrada "Saudade" dos Love and Rockets.
Penso que ainda colabora com a RTP.
A primeira coisa que me lembro dela é a apresentação do Caderno Diário com o Pedro Mourinho em 1990 ou 1991, ambos muito jovens; e um bom par de anos mais tarde do programa sobre natureza Planeta Azul. Da rádio já não me lembro de nada, só nasci em 87...
Do Planeta Azul também me lembro.
Era um magazine ambiental que dava na RTP 2 após os desenhos animados.
Foi aÃ, juntamente na escola primária, que tive as primeiras noções de ecologia.
Há uns tempos ouvi uma entrevista dela dada ao Hugo Andrade na Antena 1, onde ela fala do seu percurso na rádio e na televisão.
Chegou a dizer que, nos anos 90, chegou a rejeitar um convite para pivô do Telejornal porque era um projecto que não ambicionava, preferindo estar na rádio e a trabalhar para questões de ecologia.
Uma senhora com uma voz única e que, infelizmente, talvez por opção própria, não é conhecida do grande público.
Penso que a Voxx não surgiu com esses donativos da AIM, mas sim com a visão (e o bolso...) do empresário de espetaculos Ricardo Casimiro.
E do Jaime Fernandes. Eram os dois accionistas da CoCo - Companhia de Comunicação que 'adquiriu' os 90,0 e os 91,6 ao grupo TSF.
Também tiveram, até agora, a única concorrente da Antena 2, a Luna FM. Uma rádio de Jazz e Música Clássica que penso que fracassou.
Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk