Segundo sei, através de conversa com alguém próximo da administração de Rabat, eles estavam a decidir o futuro da rádio em Portugal.
Pelo que entendi, ficaram bastante desiludidos com o que conseguiram em Portugal depois de alguém (não sei quem) lhes ter prometido mundos e fundos. Talvez o primeiro grande problema foi terem pensado que a rádio chegava bem ao centro da capital quando, na verdade, nem por sombras isso acontece.
Acho que aqui fica o exemplo que, por muita confiança que um empresário possa ter, não pode deixar a gestão de uma rádio a um desconhecido [por muito bem intensionado que ele possa parecer]. Julgo que terá sido isso que, alegadamente, matou o projeto. Depois houve uma série de decisões que não foram muito abonatórias deles, como as de começar a ter jingles em português ( português de frança e de marrocos
) a rádio ganhava muito mais com a plástica sonora cantada, em português de portugal, que custou uns milhares... mas não... quiseram mexer porque sim.
Depois nas redes sociais dava para reparar que a rádio girava em torno de alguém que se afirmava ser diretor de programação, promovia-se mais a ele [com fotos do próprio] enquanto que ao que interesava.
De acordo com a Marktest, eles até tinham uma audiência que podemos considerar interessante para o trabalho que estavam a fazer e o alcançe que tinham no FM. É uma pena e agora é ver quem vai pegar naquilo... provavelmente ou arranjam forma de reverter a rádio para um projeto local do concelho a que ela pertence... ou é mais uma frequència que desaparece. [não estou a ver algum grupo a pegar naquilo... a não ser a mundial que quer expandir, ou a golo fm para dizer que entra em Lisboa
]