Autor Tópico: CAPSAO - 106,4 MHz Sobral de Monte Agraço  (Lida 3979 vezes)

telefoniadouro

• Full Member
CAPSAO - 106,4 MHz Sobral de Monte Agraço
« em: Outubro 29, 2018, 09:26:42 pm »
A hitradio 106.4 MHz está em portadora pelo menos desde á uma semana, e a emissão online está muda, digo pelo menos á uma semana porque antes nem parava para ver, foi numa ida a Arruda dos vinhos que numa busca rápida me apercebi, agora me recordo pelo menos desde o dia 19.
« Última modificação: Dezembro 21, 2021, 11:02:02 pm por AG »

livelx90

• Sr. Member
Re: Hit Rádio - 106,4 Sobral de Monte Agraço
« Responder #1 em: Outubro 29, 2018, 09:41:38 pm »
Também o website está todo desconfigurado, o facebook sem atualizações desde ínicio de setembro.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #2 em: Outubro 30, 2018, 09:50:47 am »
Segundo sei, através de conversa com alguém próximo da administração de Rabat, eles estavam a decidir o futuro da rádio em Portugal.
Pelo que entendi, ficaram bastante desiludidos com o que conseguiram em Portugal depois de alguém (não sei quem) lhes ter prometido mundos e fundos. Talvez o primeiro grande problema foi terem pensado que a rádio chegava bem ao centro da capital quando, na verdade, nem por sombras isso acontece.
Acho que aqui fica o exemplo que, por muita confiança que um empresário possa ter, não pode deixar a gestão de uma rádio a um desconhecido [por muito bem intensionado que ele possa parecer]. Julgo que terá sido isso que, alegadamente, matou o projeto. Depois houve uma série de decisões que não foram muito abonatórias deles, como as de começar a ter jingles em português ( português de frança e de marrocos  ;D ) a rádio ganhava muito mais com a plástica sonora cantada, em português de portugal, que custou uns milhares... mas não... quiseram mexer porque sim.

Depois nas redes sociais dava para reparar que a rádio girava em torno de alguém que se afirmava ser diretor de programação, promovia-se mais a ele [com fotos do próprio] enquanto que ao que interesava.
De acordo com a Marktest, eles até tinham uma audiência que podemos considerar interessante para o trabalho que estavam a fazer e o alcançe que tinham no FM. É uma pena e agora é ver quem vai pegar naquilo... provavelmente ou arranjam forma de reverter a rádio para um projeto local do concelho a que ela pertence... ou é mais uma frequència que desaparece. [não estou a ver algum grupo a pegar naquilo... a não ser a mundial que quer expandir, ou a golo fm para dizer que entra em Lisboa  8)]
« Última modificação: Outubro 30, 2018, 09:53:11 am por ouvinte »

telefoniadouro

• Full Member
« Responder #3 em: Outubro 30, 2018, 11:36:09 am »
Segundo sei, através de conversa com alguém próximo da administração de Rabat, eles estavam a decidir o futuro da rádio em Portugal.
Pelo que entendi, ficaram bastante desiludidos com o que conseguiram em Portugal depois de alguém (não sei quem) lhes ter prometido mundos e fundos. Talvez o primeiro grande problema foi terem pensado que a rádio chegava bem ao centro da capital quando, na verdade, nem por sombras isso acontece.
Acho que aqui fica o exemplo que, por muita confiança que um empresário possa ter, não pode deixar a gestão de uma rádio a um desconhecido [por muito bem intensionado que ele possa parecer]. Julgo que terá sido isso que, alegadamente, matou o projeto. Depois houve uma série de decisões que não foram muito abonatórias deles, como as de começar a ter jingles em português ( português de frança e de marrocos  ;D ) a rádio ganhava muito mais com a plástica sonora cantada, em português de portugal, que custou uns milhares... mas não... quiseram mexer porque sim.

Depois nas redes sociais dava para reparar que a rádio girava em torno de alguém que se afirmava ser diretor de programação, promovia-se mais a ele [com fotos do próprio] enquanto que ao que interesava.
De acordo com a Marktest, eles até tinham uma audiência que podemos considerar interessante para o trabalho que estavam a fazer e o alcançe que tinham no FM. É uma pena e agora é ver quem vai pegar naquilo... provavelmente ou arranjam forma de reverter a rádio para um projeto local do concelho a que ela pertence... ou é mais uma frequència que desaparece. [não estou a ver algum grupo a pegar naquilo... a não ser a mundial que quer expandir, ou a golo fm para dizer que entra em Lisboa  8)]
Posso confirmar essa historia quase na totalidade, pois estava tudo a gravitar em torno de um individuo e meia dúzia de "artistas" em seu redor, podia dar muito mais, até porque bem espremida pode chegar a parte da capital, sobretudo mais a norte, Sacavém Loures e Odivelas, além de parte do concelho de Sintra, eu também a consigo sintonizar na zona dos tagus park junto ao golf.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #4 em: Outubro 30, 2018, 12:32:24 pm »

Posso confirmar essa historia quase na totalidade, pois estava tudo a gravitar em torno de um individuo e meia dúzia de "artistas" em seu redor, podia dar muito mais, até porque bem espremida pode chegar a parte da capital, sobretudo mais a norte, Sacavém Loures e Odivelas, além de parte do concelho de Sintra, eu também a consigo sintonizar na zona dos tagus park junto ao golf.
Importa dizer, relativamente ao emissor dos 106,4  MHz, que o cenário não será tão mau quanto parece. O emissor bem optimizado até chega satisfatoriamente a várias zonas de Lisboa. Já era assim no tempo da Rádio Oásis. Não será o melhor emissor para entrar em Lisboa, mas, há que dizê-lo, há alternativas piores em Lisboa. Não seria de todo má ideia se a Golo FM ou outro projecto adquirisse a estação de Sobral de Monte Agraço para (finalmente) chegar à capital (indirectamente já chega, graças à retransmissão dos relatos pela TDS (93,9 Alcácer do Sal), todavia, a frequência alentejana ainda chega pior à cidade olissiponense do que a Hitradio.

Enviado do meu Hisense C30 Lite através do Tapatalk

« Última modificação: Outubro 30, 2018, 12:35:13 pm por Luis Carvalho »
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

telefoniadouro

• Full Member
Re: Hit Rádio - 106,4 MHz Sobral de Monte Agraço
« Responder #5 em: Novembro 27, 2018, 12:36:43 pm »
"Importa dizer, relativamente ao emissor dos 106,4  MHz, que o cenário não será tão mau quanto parece. O emissor bem optimizado até chega satisfatoriamente a várias zonas de Lisboa. Já era assim no tempo da Rádio Oásis. Não será o melhor emissor para entrar em Lisboa, mas, há que dizê-lo, há alternativas piores em Lisboa. Não seria de todo má ideia se a Golo FM ou outro projecto adquirisse a estação de Sobral de Monte Agraço para (finalmente) chegar à capital (indirectamente já chega, graças à retransmissão dos relatos pela TDS (93,9 Alcácer do Sal), todavia, a frequência alentejana ainda chega pior à cidade olissiponense do que a Hitradio."

Confirmo audição em perfeitas condições na zona de Benfica, actualmente já voltou a passar musica, agora apenas musica de expressão portuguesa sobretudo hip pop, jingles são da hit radio, iguais á "radio mãe" de Rabat.

Remember

• Full Member
    • Noventa Radio Dance
« Responder #6 em: Fevereiro 08, 2019, 11:44:24 pm »
Alguém confirma a falta de emissão? Não a consigo ouvir de novo...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

telefoniadouro

• Full Member
« Responder #7 em: Fevereiro 09, 2019, 07:03:28 pm »
Sim, está sem emissão, da ultima vez que verifiquei esta desligado o emissor.

telefoniadouro

• Full Member
« Responder #8 em: Junho 13, 2019, 07:51:49 pm »
Já foi autorizada a alteração de denominação, vai passar a ser Radio CAPSAO, esta estação é propriedade da empresa CAP NOVO, com sede em Lyon, foi fundada por portugueses naquela cidade e emite em 3 frequências fm em Lyon e mais duas cidades nas proximidades e ainda em DAB +
http://mediainformamagazine.blogspot.com/2019/06/radio-capsao-1064-fm.html

o_55_olo

• Jr. Member
  • **
« Responder #9 em: Julho 16, 2019, 12:31:57 am »
Parece que a Hit Rádio deixou de emitir no dia 15 de Julho e deu lugar à Rádio CAPSAO, já não dão os jingles e deixou de ter RDS também

pdf

• Visitante
Re: CAPSAO - 106,4 MHz Sobral de Monte Agraço
« Responder #11 em: Julho 17, 2019, 12:10:38 pm »
Mais lixo no éter...