Pronto, já me passou a birra( e até fiz beicinho), e depois de ler tudo, não vi sobrancerias, felizmente o ambiente é calmo, como eu gosto. Já o disse, sou da geração do 25 de Abril, fiz polÃtica nas Assembleias de Estudantes e muitos debates, nas famosas RGAs. Adoro debates, desde que civilizados.
Ao Administrador pdf, siga o conselho amigo do sr. AbÃlio, que com a sua profunda sabedoria, lhe deu "responda com o silêncio" ou então num português mais popular " não me passe cartão". Assim, viveremos felizes. Se administrativamente eu pisar o risco, actue sem hesitações. Mas verá que não é preciso. Sou rebelde, mas um bom rebelde.
Sobre o futuro da rádio, continuo pouco crente na necessidade, de mais rádios informativas. As que existem estão com fracas audiências. Penso que o tempo que vivemos, não é a propÃcio aquilo, que seria sempre uma arriscada aventura.
Mas uma rádio de caracterÃsticas lusófonas, com programas temáticos, outros com convidados e músicas ao vivo. Um rádio onde cabiam nomes como Armando Carvalheda ou Edgar Canelas. Aberta a novos músicos. Com música de qualidade, que outras não passam ou raramente o fazem.
Uma rádio fora da caixa...