Caro Luis Carvalho :
Pelo grande respeito que nutro por si, vou lhe responder.
Eu sou da geração do 25 de Abril, época de grandes clivagens polÃticas, com discussões violentas, mas de respeito mútuo. Com o advento das redes sociais, a a discussão e o debate, atingem proporções de ódio e insultos de um nÃvel impressionante.
Eu gosto de debater, mas com respeito. Tenho discussões bem acesas com o Atento, mas nunca se faltou ao respeito.
Mas esse senhor administrador, pdf, não sabe debater, porque debater é aceitar e tolerar a opinião contrária.
No caso desta discussão, pergunto, três ou quatro canais de informação televisiva fizeram aumentar o nÃvel cultural dos portugueses? Eu respondo, NAO.
Se fizer um balanço do nÃvel desses canais, conclui se que é elevado?, respondo, NAO.
Quantos escritores, escultores, ensaÃstas, estiveram no prime time dessas televisões? Não sou grande espectador televisivo, mas não me lembro de nenhum.
Tendo a televisão mais impacto junto da população, que a rádio, seria uma rádio pública de palavra, que iria elevar culturalmente o povo?
Não faria muito mais sentido uma rádio de música africana, brasileira e portuguesa? Música de qualidade que não passa nas outras rádios?
Isto pode e deve ser uma discussão saudável, sem necissade de apoucar quem pensa diferente.
Mas esse senhor pdf, não o sabe fazer sem recurso à ofensa e ao menosprezo.
E é um homem com este perfil, tão toldado, administrador de um fórum?
Para mim, isso é de difÃcil entendimento...