Quando comecei em fóruns, há 9 anos, a mentalidade era outra, a evolução algo desejado. Enquanto ouvinte, mais tarde do lado de lá do microfone, o meu propósito era sentir, respirar rádio.
Hoje, como ontem, acredito que a rádio não se faz sem pessoas que, pelo menos, a pensem. Mas o objeto de uma participação anónima extinguiu-se ao portador, a meu ver. As circunstâncias da vida, e a sua evolução, bem como da minha própria personalidade, determinam que dê a minha participação neste fórum por terminada.
A minha colaboração aqui já era muito residual, apenas aos fins de semana e em poucos tópicos. Não faz sentido continuar a ocupar tempo que nada traz, em nome de coisas que pouco contém e o que contém, por vezes, está fora de radar. E eu próprio tenho uma polÃtica de, quando as coisas já não valem a pena, sair eu próprio fora, em vez de ser colocado fora. É de atitude, nada a fazer nisso.
Assim sendo, e já à semelhança do que aconteceu quando era moderador no GSMHouse, dou por terminada a minha participação neste fórum. Sejam felizes. Mas tenham a consciência que, hoje em dia, é menos o que se sabe do que o que corresponde à realidade.
E quem tem ilusões sobre o meio - não tenha. Os anos dourados já lá vão. O futuro? De pés bem assentes na terra, a fazer o melhor de cada dia. Penso que a rádio deve ser encarada assim. E é assim que a encaro hoje.
Cumprimentos.