Autor Tópico: Despedida do Fórum Mundo da Rádio  (Lida 1449 vezes)

Linxtuga

• Hero Member
Despedida do Fórum Mundo da Rádio
« em: Setembro 22, 2018, 03:27:46 pm »
Quando comecei em fóruns, há 9 anos, a mentalidade era outra, a evolução algo desejado. Enquanto ouvinte, mais tarde do lado de lá do microfone, o meu propósito era sentir, respirar rádio.

Hoje, como ontem, acredito que a rádio não se faz sem pessoas que, pelo menos, a pensem. Mas o objeto de uma participação anónima extinguiu-se ao portador, a meu ver. As circunstâncias da vida, e a sua evolução, bem como da minha própria personalidade, determinam que dê a minha participação neste fórum por terminada.

A minha colaboração aqui já era muito residual, apenas aos fins de semana e em poucos tópicos. Não faz sentido continuar a ocupar tempo que nada traz, em nome de coisas que pouco contém e o que contém, por vezes, está fora de radar. E eu próprio tenho uma política de, quando as coisas já não valem a pena, sair eu próprio fora, em vez de ser colocado fora. É de atitude, nada a fazer nisso.

Assim sendo, e já à semelhança do que aconteceu quando era moderador no GSMHouse, dou por terminada a minha participação neste fórum. Sejam felizes. Mas tenham a consciência que, hoje em dia, é menos o que se sabe do que o que corresponde à realidade.

E quem tem ilusões sobre o meio - não tenha. Os anos dourados já lá vão. O futuro? De pés bem assentes na terra, a fazer o melhor de cada dia. Penso que a rádio deve ser encarada assim. E é assim que a encaro hoje.

Cumprimentos.
« Última modificação: Outubro 18, 2023, 01:29:09 am por AG »

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Despedida do Fórum Mundo da Rádio
« Responder #1 em: Setembro 23, 2018, 03:11:53 pm »
So posso lamentar esta decisão, apesar de a respeitar e até a compreender.

Ando por aqui há pouco tempo, mas já me apercebi que era um bom elemento, participativo e cordato.

Se poder repensar, ficaria satisfeito, senão só me resta desejar boa sorte na vida. Mas o fórum fica mais pobre, porque é menos uma perspectiva radiofónica, que o fórum perde...

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
Re: Despedida do Fórum Mundo da Rádio
« Responder #2 em: Setembro 23, 2018, 09:33:10 pm »
Na simples qualidade de membro do Fórum e a título pessoal, tenho a lamentar a decisão, apesar de, naturalmente, a respeitar. A participação construtiva de todos os forenses enriquece este espaço. Resta-me dizer que o caro "Linxtuga" terá sempre a porta aberta se um dia quiser reconsiderar a sua decisão.

Enviado do meu Hisense C30 Lite através do Tapatalk

Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"