Autor Tópico: Rádio Renascença  (Lida 750610 vezes)

Tranquilo

• Jr. Member
  • **
Re: Rádio Renascença
« Responder #4950 em: Dezembro 16, 2024, 08:41:01 am »
Pelo que ouvi, rendeu o dia todo na rádio no dia em que saiu

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #4951 em: Dezembro 16, 2024, 09:53:46 am »
A Renascença sabe fazer coisas muito bem. Não sei é porque não as põe a render no FM:

https://www.youtube.com/watch?v=f8kNhxbsu5U

Por ocasião do Congresso do PCP, entrevista conjunta aos três secretários-gerais do PCP que ainda estão vivos. Citando o Paulo: "Parabéns à RR por esta grande furo".

Sem dúvida. E parabéns pelas perguntas lançadas aos intervenientes. Com respeito, mas não fugindo aos assuntos «incómodos» ao PCP.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Pedro trindade

• Full Member
« Responder #4952 em: Dezembro 16, 2024, 12:35:51 pm »
O Anjinhos Chagas é capaz de ser dos melhores jovens jornalistas de rádio actualmente.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #4953 em: Dezembro 23, 2024, 06:35:49 pm »
A RR hoje estava com pressa de entrar com o jogo do Benfica, entrou bem antes de a Antena1 e da TSF irem para o jogo e não foi só para a net.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #4954 em: Dezembro 28, 2024, 12:48:02 pm »
Teresa Oliveira e Miriam Gonçalves farão a passagem de ano dia 31 a partir das 22h.

pdnf

• Hero Member
« Responder #4955 em: Dezembro 28, 2024, 05:54:45 pm »
Teresa Oliveira e Miriam Gonçalves farão a passagem de ano dia 31 a partir das 22h.
Desconfio que gravarão a passagem de ano. Deram folga ao Paulo Soares e à Filipa Galrão.

O Anjinhos Chagas é capaz de ser dos melhores jovens jornalistas de rádio actualmente.
Masculino, acho que é mesmo o melhor.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #4956 em: Dezembro 31, 2024, 10:58:11 pm »
Estar a dar prêmios meio tontos a famosos e sei lá mais ao quê, na passagem de ano é só parvo, valia mais fazerem directos de festas, ou ir falando com ouvintes, que isto.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #4957 em: Dezembro 31, 2024, 11:08:47 pm »
Estar a dar prêmios meio tontos a famosos e sei lá mais ao quê, na passagem de ano é só parvo, valia mais fazerem directos de festas, ou ir falando com ouvintes, que isto.
Queria dizer acontecimentos e não tanto famosos..

pdnf

• Hero Member
« Responder #4958 em: Janeiro 02, 2025, 12:49:43 am »
Estava com a emissão da RR ligada como música ambiente, enquanto estava na noite de jogos de tabuleiro. Não tendo estado com grande atenção, não achei a emissão parva, bem pelo contrário, acho que a aproveitaram para destacar algumas boas canções e artistas. Gostei muito da dinâmica da Miriam e da Teresa.
O único ponto que achei um bocado menos bem conseguido foi a supressão do noticiário das 0H, nem que, obviamente, tivesse entrado cinco minutos mais tarde. Percebi que não deviam ter correspondentes na rua, e talvez, ao tiram o boletim, não demonstraram essa lacuna. Ainda assim, foi uma emissão em direto, sem histerias.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #4959 em: Janeiro 02, 2025, 10:34:47 am »
Estava com a emissão da RR ligada como música ambiente, enquanto estava na noite de jogos de tabuleiro. Não tendo estado com grande atenção, não achei a emissão parva, bem pelo contrário, acho que a aproveitaram para destacar algumas boas canções e artistas. Gostei muito da dinâmica da Miriam e da Teresa.
O único ponto que achei um bocado menos bem conseguido foi a supressão do noticiário das 0H, nem que, obviamente, tivesse entrado cinco minutos mais tarde. Percebi que não deviam ter correspondentes na rua, e talvez, ao tiram o boletim, não demonstraram essa lacuna. Ainda assim, foi uma emissão em direto, sem histerias.
Sim na hora das 23h às 00h concordo que já foi melhor e mais interessante com o destaque a alguns artistas, etc, o que eu disse foi entre as 22h e as 23h ai é que achei pouca piada, o que me levou a ir até a Antena1, que essa sim tinha repórteres de rua.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4960 em: Janeiro 02, 2025, 01:59:49 pm »
Apanhei esta manhã a Teresa Oliveira a dizer que a One More Time dos Daft Punk foi supostamente escolhida pelos ouvintes para ser a primeira música a tocar na RR em 2025.
Vão dar tudo na música dos 90/2000 este ano?

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
« Última modificação: Janeiro 02, 2025, 02:02:55 pm por radiokilledtheMTVstar »

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #4961 em: Janeiro 02, 2025, 09:05:18 pm »
Apanhei esta manhã a Teresa Oliveira a dizer que a One More Time dos Daft Punk foi supostamente escolhida pelos ouvintes para ser a primeira música a tocar na RR em 2025.
Vão dar tudo na música dos 90/2000 este ano?

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Ao menos não é Bárbara Tinoco ou Carolina Deslandes. 😅
Na música, claramente que há uma competitividade entre a Rádio Renascença e a M80.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

pdnf

• Hero Member
« Responder #4962 em: Janeiro 03, 2025, 12:15:29 am »
Na música, claramente que há uma competitividade entre a Rádio Renascença e a M80.
Acho que já houve mais. Por vezes, parece-me mesmo que querem é concorrer com a RFM, embora esta ande outra vez a injetar forte na veia Kizombadas e românticas, mais do que há uns meses.
Rádio é:

radio do sul

• Full Member
« Responder #4963 em: Janeiro 04, 2025, 10:37:39 pm »
Atendendo à publicação de hoje do Paulo Fragoso no Facebook, o horário que o espera na RR são as 16 e 30, ou seja vai haver mudança nas tardes.
Escreveu " A próxima estação já não demora (e as 16.30 vão continuar a ser uma boa hora) mas estes 32 anos de RFM (e 31 anos a fazer as tardes!) já ninguém me tira. E que bonita foi esta história."

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #4964 em: Janeiro 04, 2025, 10:38:59 pm »
Atendendo à publicação de hoje do Paulo Fragoso no Facebook, o horário que o espera na RR são as 16 e 30, ou seja vai haver mudança nas tardes.
Escreveu " A próxima estação já não demora (e as 16.30 vão continuar a ser uma boa hora) mas estes 32 anos de RFM (e 31 anos a fazer as tardes!) já ninguém me tira. E que bonita foi esta história."

Agora que estava mais habituado ao Renato Duarte e à Filipa Galrão... Que acontecerá?