Atendendo à publicação de hoje do Paulo Fragoso no Facebook, o horário que o espera na RR são as 16 e 30, ou seja vai haver mudança nas tardes.
Escreveu " A próxima estação já não demora (e as 16.30 vão continuar a ser uma boa hora) mas estes 32 anos de RFM (e 31 anos a fazer as tardes!) já ninguém me tira. E que bonita foi esta história."
Ainda bem. Aquele programa da tarde é muito mau.
A Filipa é uma excelente profissional, mas é um facto que não pegou de estaca desde que chegou à RR. Também teve o azar da Inês Lopes Gonçalves...
Podia ter sido envolvida no negócio da transferência entre o emblema azul e branco e o vermelho e branco. Para ela, até ficava mais a condizer a cor. Acho que fazia um excelente lugar, exatamente no mesmo horário em que está agora.
Até às 12:00h mantinha tudo como está. A Teresa lançava o topo de hora às 12h, Angelus, noticiário de 10/12 minutos e Bola Branca de seguida.
Às 12:30 fazia entrar até às 15:00h a Galrão em dupla com o Coimbra, um horário de almoço mais animado, com mais tempo de palavra.
Às 15:00 punha a Miriam Gonçalves até às 17:00.
Às 17:00 (não percebo a lógica das 16:30), entra o Fragoso, lançado até às 20:30, conjuntamente com a Sónia Santos.
Às 20:30 Rosário
Puxava a Edição da Noite para as 21:00h, horário que me parece ser mais útil e mais escutado que o das 23:00, sem animador, o jornalista fazia ele próprio o lançamento do topo de hora.
E, aqui, tinha puxado da carta mais fora do baralho... ao fim de 40 anos, bom filho à casa volta.
22:00 - 01:00 - Oceano Pacífico na RR, com a Ana Colaço de Domingo a Quinta, Paulino Coelho com um programa mais mexido à sexta e sábado.
Renato Duarte, manhãs 05:00-07:00.
Fim-de-semana, haveria muito a dizer, se a RR quiser fazer aquele que é o seu papel primordial, que não é ser uma musical.