Observador excelente, penso que quer se goste mais ou menos dos intervenientes para além das Manhãs o Contra-Corrente deve ter um público fiel, tal como a Tarde Política que sinceramente não esperava com o saturamento dos portugueses em relação à política.
Será que podemos finalmente começar a falar em algumas transferência de público dos canais de notícias para a rádio uma vez que os programas da R.Obs também têm muitas horas de comentário?
E quem diria que o que safaria a Antena 1 neste momento seria o Centro/Interior? Acho que devem pensar de uma vez, embora não seja nada que vá dar mais 1 ou 2% claro, em noticiários regionais a sério mesmo que não se consigam desdobramentos. Também coisas como o Luís Osório a dizer que "naturalmente é de esquerda" em horário nobre não devem ajudar. Chegou a primeira grande altura de crise para o Galopim, vamos ver o que vai fazer.
Finalmente RFM e Comercial a voltarem a descer, então esta última segundo o próprio site perdeu a liderança numa região. Totalmente merecido, a playlist e as tardes estão num marasmo total.
Como todos muito curioso para ver os resultados da 3 e da Mega Influencers.