Autor Tópico: TSF  (Lida 284129 vezes)

pdf

• Visitante
Re: TSF
« Responder #60 em: Outubro 03, 2017, 10:31:10 am »
Acho que vou picar as manhãs da TSF pela primeira vez na minha vida, o grupo de humoristas está muito bem escolhido! :D

Como é bom haver diferença de opiniões... já eu acho-os todos absolutamente execráveis lol

Atento

• Hero Member
« Responder #61 em: Outubro 03, 2017, 11:22:20 am »
Acho que vou picar as manhãs da TSF pela primeira vez na minha vida, o grupo de humoristas está muito bem escolhido! :D

Como é bom haver diferença de opiniões... já eu acho-os todos absolutamente execráveis lol

A TSF quer mas já não pode. No comentário político encontraram um boa brigada do reumático. Tais protagonistas nada de novo e de substantivo têm a dizer.
Excesso de humor e de qualidade duvidosa.
Etc.
Não é com esta grelha que cai reverter seja o que for.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #62 em: Outubro 03, 2017, 12:00:05 pm »
Excesso de humor? Com meia duzia de rúbricas de 3 minutos?
Bela mentalidade cinzentona de Velho do Restelo desculpem lá...

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #63 em: Outubro 03, 2017, 12:10:15 pm »
Tem mais variedade que a Comercial no humor e tem opinião de quem faz opinião. Além disso essas planificações estão em grelha horizontal e isso é excelente para não cansar o ouvinte.

O Fernando Alves não dorme, meus amigos...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #64 em: Outubro 03, 2017, 12:15:44 pm »

Também acho. Mas pronto, é uma opinião. Subjectiva, evidentemente.

Se a TSF continuar com tantas rubricas e tantas conversas da treta em vez de boa música, de nada valem estas alterações.

Atento

• Hero Member
« Responder #65 em: Outubro 03, 2017, 12:16:48 pm »
Tem mais variedade que a Comercial no humor e tem opinião de quem faz opinião. Além disso essas planificações estão em grelha horizontal e isso é excelente para não cansar o ouvinte.

A antena1 dá 10 a 0 nesta altura à tsf.

Atento

• Hero Member
« Responder #66 em: Outubro 03, 2017, 12:19:25 pm »

Também acho. Mas pronto, é uma opinião. Subjectiva, evidentemente.

Se a TSF continuar com tantas rubricas e tantas conversas da treta em vez de boa música, de nada valem estas alterações.

Ter mais palavra é um aspeto positivo. Mas para isso a tsf tem de ter os melhores. Não tem.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #67 em: Outubro 03, 2017, 12:19:38 pm »

Não é vertical? Pelo menos em televisão, grelha vertical é constituída por programas diferentes todos os dias.

De resto, esses comentadores cheiram a mofo. Seriam bons em 1999 ou 2000...
« Última modificação: Outubro 03, 2017, 03:15:25 pm por AG »

364m

• Full Member
« Responder #68 em: Outubro 03, 2017, 12:31:17 pm »
Uma grelha horizontal é a mesma programação todos os dias à mesma hora...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #69 em: Novembro 06, 2017, 10:38:50 pm »
Empresário vendeu participação de 15% na dona do ‘JN’ e ‘DN’ e TSF.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/luis-montez-deixa-global-media?ref=CMTV_BlocoFimPagina

somdafrente

• Jr. Member
  • **
« Responder #70 em: Novembro 07, 2017, 01:14:22 pm »
Presumo que as mais-valias desta venda serão utilizadas para reforçar o grupo de rádio, após a perda da Radar e da Oxigénio. A Azul deve ser o próximo investimento sério.

guest160

• Visitante
« Responder #71 em: Novembro 22, 2017, 04:43:56 pm »
Se não fosse o forista  R4 a abordar esse assunto no tópico RR, eu desconhecia que a Bancada Central já não estava no "ar"... acompanhei por muito tempo esse programa e gostava bastante...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #72 em: Novembro 22, 2017, 04:52:45 pm »
Sim, já acabou há muitos anos.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #73 em: Novembro 22, 2017, 07:36:57 pm »
Se não fosse o forista  R4 a abordar esse assunto no tópico RR, eu desconhecia que a Bancada Central já não estava no "ar"... acompanhei por muito tempo esse programa e gostava bastante...
Acabou no fim de 2006 com a saída do Fernando Correia da TSF.
Na minha opinião sofria do mesmo problema que os programas com participação de ouvintes em directo tem: são sempre os mesmos a ligar. Perde o interesse.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #74 em: Dezembro 03, 2017, 03:33:21 pm »
Porque que a TSF só tem um emissor no arquipélago da Madeira? Se esta rádio é nacional deveria colocar mais emissores

Meu caro, diria que a resposta está implícita na pergunta. Se a TSF fosse uma rádio nacional, então teria legalmente direito a instalar emissores no arquipélago da Madeira (e no restante território nacional). Só que a TSF é, oficialmente, uma rádio regional (Rede Regional Norte). Daí que utilize rádios locais para  estender o sinal ao Sul do continente (emissores em Lisboa, Évora, Caldas da Rainha e Faro), ao arquipélago dos Açores (emissor em Ponta Delgada) e à ilha da Madeira (emissor dos 100,0 Funchal).

Neste contexto, a única hipótese legal para reforçar o sinal da TSF na Madeira é a aquisição de mais uma rádio local na ilha.
« Última modificação: Dezembro 03, 2017, 03:35:26 pm por Luis Carvalho »
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"