Ao que parece, lá para finais de Novembro vão fazer uma festa RDS. Até ao momento não deram mais informações.
Caro sr.Tuscano, está sempre a comentar de forma negativa a rádio RDS, mas depois sabe tudo o que passa na emissão, então se na sua opinião aquela rádio não acrescenta nada ao eter como já disse aqui neste fórum, existe muitas outras rádios para ouvir, é o que eu faço quando não gosto, não é o caso da RDS, na minha modesta opinião, é uma rádio de vários emissores feita de uma proximidade fantástica com o ouvinte, está na altura de repensar as suas opiniões, porque tudo o que eles dizem por lá, o sr.tuscano comenta aqui, é uma ouvinte atento, lá no fundo no fundo é capaz de gostar um bocadinho daquilo , ou é apenas um bom fofoqueiro?!
Vamos lá ver uma coisa, eu disse no outro post que gostava da Helena Almeida, e gosto desde os tempos da SIM, por isso por vezes procuro, por causa dela, ouvir as duas ultimas horas de emissão do programa da manhã entre as 10h e as 12h(antes não, prefiro RR ou Comercial), por isso mesmo vou sabendo o que se lá vai passando e foi o caso de ouvir falar na dita festa, ou outras coisas. É raríssimo da minha parte, após o jornal regional do meio dia ouvir esta rádio, por isso não sei o que se passou no resto do dia ou até dias, apenas ao fazer zapping verifiquei faz uns dias, quando esteve mau tempo, que se tinha deixado de ouvir.
E antes que, também porque já as ouvi, valorizei também as madrugadas, por serem em directo e terem discos pedidos.
O resto da emissão, ouvi no inicio quando começaram a ser ouvidos por aqui, mas após 2 dias deixei e como já disse muito raramente as ouço, fora daquele horário.