Mais alguém notou melhoria dos 96.5 Aveiro? Ontem vim desde São João do Bosco até à Arrábida nessa frequência, sinal sempre estavel. hoje sai de casa e andei pelo sul de Gaia, sempre estável com RT foi uma unica vez a Santa Justa. As outras frequências de Aveiro mal se ouvem...
Ninguém deu feedback, mas dou eu, confirmei em duas viaturas, na VCI entre a Boavista e a Arrábida, zona difícil a Santa Justa (mesmo a TSF vai buscar Muro ou Braga), está a ir buscar Aveiro. Em Paranhos, na zona onde trabalho, deixou de se ouvir a Cadena 100 de Vigo para se ouvir relativamente confortável a Mega. Na EN1, na zona da Rechousa, em linha de vista a 96.3 e 96.7 Mte da Virgem, também está a ir buscar, mas aí, obviamente não consegue resolver o problema de sinal estável, dada a força da Antena 1, ainda assim, melhora qualquer coisa face a Santa Justa.
Braga a modos que acusou ligeiramente o toque da Lafões, mas nada que seja muito problemático. Mas admito que este reforço de Aveiro, numa ou outra zona mais a sul da AMP em que Braga era chamada a dar uma ajuda e ficou mais difícil (por exemplo, entre o Foco e o Pinheiro Manso) possa ser positivo.
Claro que se 90.6 estivessem onde deviam, no Mte da Virgem, esta conversa era desnecessária.
Hoje, regressa a Inês Nogueira, das suas vacances no Rio de Janeiro. Ouvi duas manhãs com a Joana e a Pilar como host, gostei, superou as minhas expectativas. Achei a Pilar mais solta do que estava com o Diogo e muito mais dinâmica do que no painel a solo. Não me chocaria, aliás, deixo mesmo a sugestão, porque não juntá-la definitivamente ao Snooze? Acho que poderia resultar, neste momento não há uma voz masculina que encaixe naquela formulação. Acho que pode trazer mais valias a um programa que precisa de uma segunda voz com um perfil diferente do da Joana, que está mais talhada para animar do que propriamente para ser "locutora".
Por outro lado, a Madalena, bom...que voz fantástica, super segura. Tem que ter lugar na nacional, não lho dar já é um erro, tem certamente muito para dar à Mega e mais além.
By the way, acho que a Mega devia cobrar à Monte da Lua pela publicidade gratuita. Farto-me de ouvir colocação de produto a diversas horas. Confesso que me deu a curiosidade e fui ao Base. Nada. É que eu escuto em 90.6. Entendedores, entenderão.
E a diferença de humildade até nas suas redes sociais para o pessoal da Mega é gritante.
Acho essa crítica injusta @radio. Pelo menos eu, nas iterações que tinha quando usava Insta com a malta da Mega, sempre os achei super acessíveis. E até considerando que sabem que eu aqui às vezes fui duro, quando tive de ser.