Sim, o Joao foi um equivoco e o Manuel Cabral sempre atento.
Mas nem sei se a Catarina precisa de companhia.
Pessoalmente ate gosto mais de a ouvir sozinha...
Se o Beja estiver atento, a Catarina não dura muito na Cidade FM. Ainda lhe faltam uns 5 para os 30, diria que seria bom não descapitalizarem a Cidade, mas percebo se o salto acontecer. Aliás, com o CV que a Catarina tem, onde tão nova, mas já bastante relevante, nomeadamente no que respeita à formação de novos talentos, pode ter tudo para ser, daqui a 20 ou 30 anos, o Pedro Ribeiro de hoje, no BMAP. Assim lhe deem oportunidade. É o tipo de profissional multifacetada, e, já agora, extremamente comprometida, que eu quereria ter numa equipa minha. Estou ausente das redes há bastante tempo, mas quando tinha IG, via os stories, a Catarina vivia na Sampaio e Pina, por vezes até me questionava se não dormiria lá no sofá do estúdio...

Apreciem só a evolução em seis anos:
https://www.instagram.com/reel/DQ3uB7FDAN7/Para quem diz que voz de rádio não é importante, vira o disco e toca o mesmo, os melhores locutores acabam sempre por a trabalhar e criar, mesmo em 2025.
Já agora, também descobri há uns tempos, por mera casualidade, que a Catarina também canta:
https://www.youtube.com/watch?v=l39BJAXX_80Um destes dias temos isto... "Estás comigo, Catarina Silva, ficas agora com Pedro Sampaio, e logo de seguida, Catarina Silva, com o seu novo single XPTO, mas, claro, é só se quiseres."
Joao Pedro Pereira fez hoje a sua ultima emissao nas manhas da Cidade FM.
Catarina Silva tera nova companhia e dara as emissoes matinais sozinha?
Ontem citei, e esqueci-me de escrever. A Joana Marques pergunta-lhe se foi despedido, na visita que lhes fez na sexta-feira, ele atrapalha-se, portanto, fico com a ideia que não terá sido um despedimento mas sim uma não renovação do contrato, o que na prática vai dar ao mesmo. Ora aqui está um excelente exemplo de um setor onde não faz muito sentido contratar logo sem termo. Em todo o caso, o João, devo dizê-lo, não me convenceu muito, embora lhe reconheça graça, mesmo não sendo eu um tremendo fã de stand up. Há muito pior por aí, mas não podemos esperar que nasçam JM, BN ou RAP's a cada esquina.
Em todo o caso, espero que consiga encontrar um novo rumo profissional rapidamente.
Quanto ao parceiro da Catarina, se fosse ao Cabral, punha a carne toda no assador e punha o Simões, indo a mercado para mexer nas tardes. Acho que com essa dupla, há o sério risco de A3dM serem definitivamente relegadas para quinto lugar, onde hoje vai oscilando.