SMF - Just Installed!
Mas Viseu houve alteração para ficar com local.Inicialmente era 24 horas Lisboa.
Foi ai em 2011 que começaram as locais...
Amares só ficou totalmente nacional em 2012. Quando convertaram as M80s em nacional 24 horas por dia.Foi algures 2012. Ficou Penacova,Alcanena,Amares,Montijo,Lisboa e Porto.
Citação de: estvmkt em Novembro 15, 2023, 10:28:36 pmAmares só ficou totalmente nacional em 2012. Quando convertaram as M80s em nacional 24 horas por dia.Foi algures 2012. Ficou Penacova,Alcanena,Amares,Montijo,Lisboa e Porto.M80 foi em finais de 2013, em dezembro se bem me lembro. Já reparei que fazer pesquisa no site da ERC é bastante má, eu até prefiro fazer através do Google. Muitas vezes o que faço é pesquisar com o nome das empresas detentoras do alvarás.
Citação de: AG em Novembro 15, 2023, 11:08:11 pmCitação de: estvmkt em Novembro 15, 2023, 10:28:36 pmAmares só ficou totalmente nacional em 2012. Quando convertaram as M80s em nacional 24 horas por dia.Foi algures 2012. Ficou Penacova,Alcanena,Amares,Montijo,Lisboa e Porto.M80 foi em finais de 2013, em dezembro se bem me lembro. Já reparei que fazer pesquisa no site da ERC é bastante má, eu até prefiro fazer através do Google. Muitas vezes o que faço é pesquisar com o nome das empresas detentoras do alvarás.Correto, os filtros são péssimos. Esse truque já usei e também... nada! Por isso é que me fica a pulga atrás da orelha neste caso.
Qualquer dia a ERC pede dias de emissão local para os alvarás e depois aparece uma emissão nacional...