E a Catarina Moreira também saiu da Cidade Fm.
Foto dela não aparece no site.
Saiu já a saber para onde vai e também não deixa de ser surpreende as voltas que a vida dá.
Ao menos houve direito a despedida? Ou foi uma última emissão totalmente normal, sem qualquer história?
Palpita-me, pelas palavras do ouvinte, sempre bem informado, que vai para a MegaHits. Ponho aí as minhas fichas. Se fosse para a RFM também não estaria mal.
Se fosse para a Antena 3, seria uma jogada brilhante, também deito algumas fichas nessa possibilidade.
Enquanto isso, amanhã teremos uma grelha top na Cidade FM, com apenas 3 animadores ao longo de toda a emissão: Aszipe, Rita Silva (quem é, mesmo?) e Diogo Sena.
A partir de sexta, baixa às manhãs a nova rainha, de seu nome, Catarina Silva.
De certa forma, as coisas voltam sempre para nós: correram com a Laura Ferreira, aparentemente por não a deixarem fazer emissão a partir do Porto, agora ficam com o Já São Horas não digo sem estrutura, porque a Catarina Silva é um baluarte, para mim até mais forte que a Moreira, mas vão ter de dar ao pedal, porque o horário 11-16h é importante, e não vejo uma substituição óbvia, à altura. Se a ideia é por Luís Pinheiro e Catarina Silva, tirem o cavalo da chuva, não me parece que uma miúda tão fixe vá resultar com um alguém com um humor tão forçado. Se se confirmar o Pinheiro na Cidade, tem de ser para as tardes com a Joana Miranda, que me parece ser o tipo de parceira adequada para ele, eventualmente com o Sena ali a mandar as postas dele para por o Luís na linha, e o Simões com a Silva nas manhãs. O meio tempo, para já, apostaria na Asize, mas se tivesse bolsa, era capaz de tentar ir buscar a Petronilho à Mega.