Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 196006 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #1110 em: Janeiro 01, 2025, 10:28:02 am »
E a Catarina Moreira também saiu da Cidade Fm.
Foto dela não aparece no site.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1111 em: Janeiro 01, 2025, 11:36:53 am »
Procuras por ela e o site aparece assim: https://cidade.fm/404

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1112 em: Janeiro 01, 2025, 10:59:38 pm »

Saiu já a saber para onde vai e também não deixa de ser surpreende as voltas que a vida dá.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1113 em: Janeiro 01, 2025, 11:05:18 pm »

Saiu já a saber para onde vai e também não deixa de ser surpreende as voltas que a vida dá.

Não me digas que também vai para a RFM...

pdnf

• Hero Member
  • Ajuda à RUC: https://ppl.pt/causas/ruc#community
« Responder #1114 em: Janeiro 02, 2025, 01:00:51 am »

Ao menos houve direito a despedida? Ou foi uma última emissão totalmente normal, sem qualquer história?
Palpita-me, pelas palavras do ouvinte, sempre bem informado, que vai para a MegaHits. Ponho aí as minhas fichas. Se fosse para a RFM também não estaria mal.
Se fosse para a Antena 3, seria uma jogada brilhante, também deito algumas fichas nessa possibilidade.

Enquanto isso, amanhã teremos uma grelha top na Cidade FM, com apenas 3 animadores ao longo de toda a emissão: Aszipe, Rita Silva (quem é, mesmo?) e Diogo Sena.
A partir de sexta, baixa às manhãs a nova rainha, de seu nome, Catarina Silva.

De certa forma, as coisas voltam sempre para nós: correram com a Laura Ferreira, aparentemente por não a deixarem fazer emissão a partir do Porto, agora ficam com o Já São Horas não digo sem estrutura, porque a Catarina Silva é um baluarte, para mim até mais forte que a Moreira, mas vão ter de dar ao pedal, porque o horário 11-16h é importante, e não vejo uma substituição óbvia, à altura. Se a ideia é por Luís Pinheiro e Catarina Silva, tirem o cavalo da chuva, não me parece que uma miúda tão fixe vá resultar com um alguém com um humor tão forçado. Se se confirmar o Pinheiro na Cidade, tem de ser para as tardes com a Joana Miranda, que me parece ser o tipo de parceira adequada para ele, eventualmente com o Sena ali a mandar as postas dele para por o Luís na linha, e o Simões com a Silva nas manhãs. O meio tempo, para já, apostaria na Asize, mas se tivesse bolsa, era capaz de tentar ir buscar a Petronilho à Mega.

Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ocentos15

• Sr. Member
« Responder #1115 em: Janeiro 02, 2025, 01:21:43 am »

Ao menos houve direito a despedida? Ou foi uma última emissão totalmente normal, sem qualquer história?
Palpita-me, pelas palavras do ouvinte, sempre bem informado, que vai para a MegaHits. Ponho aí as minhas fichas. Se fosse para a RFM também não estaria mal.
Se fosse para a Antena 3, seria uma jogada brilhante, também deito algumas fichas nessa possibilidade.

Enquanto isso, amanhã teremos uma grelha top na Cidade FM, com apenas 3 animadores ao longo de toda a emissão: Aszipe, Rita Silva (quem é, mesmo?) e Diogo Sena.
A partir de sexta, baixa às manhãs a nova rainha, de seu nome, Catarina Silva.

De certa forma, as coisas voltam sempre para nós: correram com a Laura Ferreira, aparentemente por não a deixarem fazer emissão a partir do Porto, agora ficam com o Já São Horas não digo sem estrutura, porque a Catarina Silva é um baluarte, para mim até mais forte que a Moreira, mas vão ter de dar ao pedal, porque o horário 11-16h é importante, e não vejo uma substituição óbvia, à altura. Se a ideia é por Luís Pinheiro e Catarina Silva, tirem o cavalo da chuva, não me parece que uma miúda tão fixe vá resultar com um alguém com um humor tão forçado. Se se confirmar o Pinheiro na Cidade, tem de ser para as tardes com a Joana Miranda, que me parece ser o tipo de parceira adequada para ele, eventualmente com o Sena ali a mandar as postas dele para por o Luís na linha, e o Simões com a Silva nas manhãs. O meio tempo, para já, apostaria na Asize, mas se tivesse bolsa, era capaz de tentar ir buscar a Petronilho à Mega.

Não reparei em nenhuma despedida. Helder e Catarina sumiram apenas!

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1116 em: Janeiro 02, 2025, 03:56:04 am »
Para mim vão os 2 para a RFM em dupla...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1117 em: Janeiro 02, 2025, 03:57:37 am »
A Cidade e M80 equipas curtas demais...

ToLv

• Hero Member
« Responder #1118 em: Janeiro 02, 2025, 12:03:20 pm »
A despedida oficial do Hélder Tavares da Cidade FM: https://www.instagram.com/p/DEUopo9o1fv/

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1119 em: Janeiro 02, 2025, 12:29:23 pm »
Acho que faz parte do novo contrato do Helder retocar a tatuagem que recentemente fez no pulso.
Atualmente diz “ só se quiseres “ mas o Mendes quer que ele dê um jeito para “ Só grandes músicas “
 :o ;D >:(

pdnf

• Hero Member
« Responder #1120 em: Janeiro 02, 2025, 11:41:06 pm »
Hélder a confirmar no LI que não houve oportunidade de fazer emissão de despedida do Já são Horas. Estranhei nem uma palavra ter para a Moreira...
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #1121 em: Janeiro 03, 2025, 12:05:08 am »
Tenho a informação que o emissor da Cidade FM Alentejo (97,2 MHz Redondo) foi desligado. Carece de confirmação mas a razão será a de que o alvará não foi renovado pela ERC - ainda sem publicação no seu site.

Alguém pode confirmar?

pdnf

• Hero Member
« Responder #1122 em: Janeiro 03, 2025, 12:13:21 am »
Tenho a informação que o emissor da Cidade FM Alentejo (97,2 MHz Redondo) foi desligado. Carece de confirmação mas a razão será a de que o alvará não foi renovado pela ERC - ainda sem publicação no seu site.

Alguém pode confirmar?

No site ainda constam os 97.2 vora. Sim, a página das frequências não aceita caracteres com acentos. Já agora, também não deve aceitar a expressão "Vale de", porque os 101.0 não são de Vouzela, onde fica a freguesia com essa designação.

Edit: Tem de ser emitida uma deliberação de não renovação do alvará, e só depois de publicada é que o mesmo deve ser desligado. Além disso, não creio que a Bauer não vá recorrer, a menos que não tenha interesse no alvará de Évora. O que duvido, pois a informação que transmitiram ao Governo é a de que pretendem alargar o parque emissor.
« Última modificação: Janeiro 03, 2025, 12:18:16 am por pdnf »
Rádio é:

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #1123 em: Janeiro 03, 2025, 12:23:07 am »

Alguém pode confirmar?

No site ainda constam os 97.2 vora. Sim, a página das frequências não aceita caracteres com acentos. Já agora, também não deve aceitar a expressão "Vale de", porque os 101.0 não são de Vouzela, onde fica a freguesia com essa designação.

Edit: Tem de ser emitida uma deliberação de não renovação do alvará, e só depois de publicada é que o mesmo deve ser desligado. Além disso, não creio que a Bauer não vá recorrer, a menos que não tenha interesse no alvará de Évora. O que duvido, pois a informação que transmitiram ao Governo é a de que pretendem alargar o parque emissor.
Penso que as deliberações entram em vigor quando as partes envolvidas são notificadas pela ERC. Não é relevante ser a deliberação ser pública. Mas vamos aguardar.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #1124 em: Janeiro 03, 2025, 01:06:55 am »
Posso confirmar que, no local onde me encontro, não tenho neste momento qualquer sinal dos 97,2 MHz, o que indicia que o emissor de encontra desligado. Acrescento que os 89,7 MHz da RFM e os 98,5 MHz da RR, que emitem da mesma torre na Serra de Ossa, continuam a operar normalmente.

Vamos esperar para ver a deliberação da ERC...
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"