SMF - Just Installed!
Tanto por onde escolher....Que tal uma rádio somente de música portuguesa?
Citação de: estvmkt em Agosto 28, 2024, 09:39:09 pmTanto por onde escolher....Que tal uma rádio somente de música portuguesa?Também era uma boa ideia. Faz-nos falta uma DIAL.
Também era uma boa ideia. Faz-nos falta uma DIAL.
Falam em House e isso sempre se vai apanhando.Acho que o espectro continua órfão de uma rádio com a seleção musical da primeira Vodafone fm. A Antena 3 passa muito mais coisas que não agarra o mesmo público. Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk
Parece que a Batida FM já tem RDS ("BATIDAFM", pelo menos nos emissores dos 101,1 e 107,2 MHz.
Confirmo esta informação, ambas as frequências de Lisboa possuem agora RDS. O RadioText está estático e não apresenta o nome da canção, apenas repete o nome da estação "BatidaFM".
Citação de: MEGAHITS_SINTRA em Setembro 17, 2024, 06:43:24 pmConfirmo esta informação, ambas as frequências de Lisboa possuem agora RDS. O RadioText está estático e não apresenta o nome da canção, apenas repete o nome da estação "BatidaFM".Não sei se no tempo da Vodafone FM o RT era dinâmico ou se era fixo. Lembro-me dele sempre fixo em 94.3 Maia.Agora é ver se se lembram de subir a potência no emissor do Porto... e mexem na playlist... e fazem mais umas coisas.Por arrasto Coimbra deve seguir sem RDS.
Citação de: Memorias da Radio em Setembro 17, 2024, 08:51:34 pmCitação de: MEGAHITS_SINTRA em Setembro 17, 2024, 06:43:24 pmConfirmo esta informação, ambas as frequências de Lisboa possuem agora RDS. O RadioText está estático e não apresenta o nome da canção, apenas repete o nome da estação "BatidaFM".Não sei se no tempo da Vodafone FM o RT era dinâmico ou se era fixo. Lembro-me dele sempre fixo em 94.3 Maia.Agora é ver se se lembram de subir a potência no emissor do Porto... e mexem na playlist... e fazem mais umas coisas.Por arrasto Coimbra deve seguir sem RDS.Penso que tinha o nome das músicas como nas outras rádios da Bauer.
Citação de: AG em Setembro 17, 2024, 09:16:27 pmCitação de: Memorias da Radio em Setembro 17, 2024, 08:51:34 pmCitação de: MEGAHITS_SINTRA em Setembro 17, 2024, 06:43:24 pmConfirmo esta informação, ambas as frequências de Lisboa possuem agora RDS. O RadioText está estático e não apresenta o nome da canção, apenas repete o nome da estação "BatidaFM".Não sei se no tempo da Vodafone FM o RT era dinâmico ou se era fixo. Lembro-me dele sempre fixo em 94.3 Maia.Agora é ver se se lembram de subir a potência no emissor do Porto... e mexem na playlist... e fazem mais umas coisas.Por arrasto Coimbra deve seguir sem RDS.Penso que tinha o nome das músicas como nas outras rádios da Bauer.Sim, confirmo que o emissor 94,3, tinha RT dinâmico com nome das músicas
PS: BATIDAFMRT: nadaPI: 840BIgual em 107,2 e 101,1 MHz, já tem AF.