Tenho procurado escutar alguma coisa desta nova vida da Vodafone, agora Batida FM. Secundado nos comentários do Memórias, parece-me óbvio que esta foi uma solução de recurso, a Vodafone deve ter rescindido o contrato de patrocínio e teve de ser feita uma alteração à presa.
Este nome, Batida FM, faz-me lembrar quando se teve de inventar um nome para o BES em 12h, e saiu o belo Novo Banco. Aqui deve ter sido algo do género. Estou convencido que esta será uma rádio de transição. Mantém o slogan "novos tempos, novas batidas", a playlist e projeto são os mesmos, e não há nada mais neste momento, porque é um piloto automático. A alteração apenas no nome, sem mexer no projeto, permite que, nos próximos tempos, a Bauer possa pensar no que fazer com aquela amostra de rede, que exceção feita às frequências de Lisboa, interessa e muito à Smooth FM, mas pode servir também a outro tipo de rádio.
Deveremos ter uma deliberação da ERC mais ao menos nesta linha:
https://www.erc.pt/document.php?id=MWE5MDczYTYtNDU3ZS00Mjc4LWIyODgtYTllNzdlOGQ5YTljOu seja, que permita uma mudança de projeto em breve. Não me acredito que a Batida seja para durar muito tempo.
De resto, até acho que a Catarina está fixe como voz de estação, mas eu sou suspeito, gosto muito da voz dela.

Mulher e jovem, na casa, não sei se teriam assim melhor, a Inês não sei se para voz de estação resultaria tão bem, embora também seja uma excelente animadora.