Autor Tópico: Batida FM  (Lida 50085 vezes)

guest219

• Visitante
Re: Batida FM
« Responder #15 em: Janeiro 29, 2018, 01:13:16 pm »
Acho que a Vodafone FM é uma grande rádio, apesar dos parcos recursos com que se depara, parece aqueles clubes pequenos de futebol que com pouco investimento conseguem estar na linha da frente a concorrer com os mais fortes. É uma rádio que passa música a sério e para as pessoas que de manhã estão mais interessadas em ouvir música do que aturar palhaçadas e ouvir coisas fúteis como acontece em outras estações de rádio. Os parabéns à Vodafone FM, passam música em primeiro lugar de vários artistas e bandas que alguns desconhecem (Sharon Van Etten, Cut Copy, MGMT, The Vaccines, Temples, Tame Impala, etc.), que depois outras rádios vão a reboque e passam a "copiar" e começam a passar as mesmas músicas.
Que continuem assim, pouca publicidade e muita música, deveria existir mais interactividade dos 2 animadores que são uns autênticos heróis nas emissões diárias, mas não se pode ter tudo.
Com a cobertura das regiões de Lisboa, Porto e Coimbra creio que esta rádio tem vindo a ganhar mais simpatizantes que se encontram desiludidos com outras estações e vêem na Vodafone FM uma alternativa credível.
Concordo plenamente com esta opinião. Pode ser uma rádio com poucos recursos mas, com uma qualidade incrível.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #16 em: Junho 05, 2019, 06:48:43 pm »
Há uma nova voz feminina na Vodafone, ouvi-a mesmo agora. Decidiram finalmente apostar em mais alguém ou algum dos 2 "heróis" saiu?

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk

Boxx

• Hero Member
« Responder #17 em: Junho 05, 2019, 07:51:22 pm »
no fim de semana também já ouvi uma nova voz - masculina. Também há outdoors espalhados por Lx e Porto. Será que finalmente estão a apostar mais neste canal?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #19 em: Junho 05, 2019, 10:13:15 pm »
Saiu um dos "heróis". Tudo na mesma.
Desejo muita sorte para a nova "heroína".

Boxx

• Hero Member
« Responder #20 em: Junho 06, 2019, 08:57:22 am »
Quim Quadros?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #21 em: Junho 06, 2019, 08:48:29 pm »

Wiseguy

• Full Member
« Responder #22 em: Junho 12, 2019, 05:40:49 pm »
Quim Quadros?
Sim.

É pena a sua saída da antena diária, ao fim de vários anos. Esperemos que a sua substituta (Inês Henriques) saiba dar a continuidade necessária e a rádio continue na mesma onda positiva que nos vem habituando, muita música, poucos intervalos e várias bandas "desconhecidas" a serem promovidas e lançadas nesta estação.

Boxx

• Hero Member
« Responder #23 em: Junho 12, 2019, 06:04:30 pm »
Podiam aproveitar e dar algum espaço de manobra aos animadores - Pedro e Inês -: genericamente a estação funciona em playlist continua, sem escolhas de autor, mais parecendo uma jukebox. No entanto, o que por lá passa é em geral do meu agrado: musica nova, sem cinzentismos e umbiguismos.

Wiseguy

• Full Member
« Responder #24 em: Junho 21, 2019, 11:33:13 am »
Podiam aproveitar e dar algum espaço de manobra aos animadores - Pedro e Inês -: genericamente a estação funciona em playlist continua, sem escolhas de autor, mais parecendo uma jukebox. No entanto, o que por lá passa é em geral do meu agrado: musica nova, sem cinzentismos e umbiguismos.

Acho que sim, era uma boa ideia a Vodafone FM tentar ir mais além. As escolhas musicais são boas, recentes e cativantes, algumas delas que uma pessoa pouco ouviu falar, mas falta mais algo para poder dar o salto e ser mais reconhecida no panorama das estações de rádio.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #25 em: Maio 05, 2020, 09:54:47 pm »
« Última modificação: Maio 05, 2020, 09:57:48 pm por radiokilledtheMTVstar »

pdf

• Visitante
« Responder #26 em: Junho 01, 2020, 09:49:06 pm »
Sinal fraquíssimo no Porto. Depois da falta de RDS, isto.

Está a emitir com potência reduzida nos 94.3.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

pdf

• Visitante
« Responder #27 em: Junho 01, 2020, 09:59:16 pm »
Parece ter sido momentâneo, já está normal...

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

livelx90

• Sr. Member
« Responder #28 em: Março 29, 2021, 09:07:41 pm »
Vodafone FM Fresh - Webrádio dedicada á nova música:
stream: http://mcrscast.mcr.iol.pt/vodNewpls

Na página web da rádio ainda não encontro a emissão deste novo canal.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #29 em: Março 29, 2021, 09:27:58 pm »
Mas isso não era o que era suposto ser o canal principal, a Vodafone FM?

E não era o que é suposto ser a Radar, a Antena 3...?