Autor Tópico: Record FM  (Lida 24187 vezes)

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: Record FM
« Responder #15 em: Abril 02, 2017, 07:08:17 pm »
Se fosse para a GoloFM era uma boa rede de emissores,dando um exemplo os emissores da Rádio Pernes não faziam frente aos 94,8 (Região Oeste) visto que possuem dois emissores, instalavam-nos em Coimbra e Aveiro e teriam a escuta do Porto a Lisboa, depois com a Antena Sul + frequências do Alentejo e Ribatejo acho que cobriam bem a zona e depois parte do Algarve com os emissores da AlgarveFM. Era quase um sonho. Basicamente o projecto não é algo extraordinário e a mim enquanto ouvinte de rádio não me cativa.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #16 em: Abril 02, 2017, 07:12:07 pm »
estvmkt seria mais o Grupo Renascença tentar negociar a frequência, que tem uma boa área de cobertura e uma excelente qualidade sonora (emissor é relativamente novo). Acho que está aí uma boa ideia, se alguém do Grupo Renascença ler isto pensem bem.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #17 em: Abril 02, 2017, 08:35:37 pm »
A IURD a vender a Liz FM à RR?! Bem podem tirar o cavalinho da chuva...

Enviado através de Tapatalk

Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Micro

• Full Member
« Responder #18 em: Abril 12, 2017, 09:39:30 pm »
Mais um leitor de mp3

Doutor

• Newbie
  • *
« Responder #19 em: Julho 09, 2017, 10:44:47 pm »
Ora viva mas afinal quando é que se inicia a marca única em todas as rádios como estava previsto,

Estava agendado para fevereiro e fevereiro já lá vai,

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #20 em: Setembro 08, 2017, 06:57:04 pm »
Está em marcha a fusão. Rádio Placard teve a página fundida para Record FM. Tudo indica que Segunda arranca a nova rádio!

EDIT: Afinal não foi fundida. Aliás, está o caos. Algarve FM está como Record Algarve, Liz FM está igual, a Placard já tem Record FM mas o @ está igual ao que estava. Todas têm logo com o rádio exceto a Record FM principal. Ah, e a Antena Sul nem sequer tem nada disto...
« Última modificação: Setembro 08, 2017, 07:28:36 pm por Linxtuga »

telefoniadouro

• Full Member
« Responder #21 em: Setembro 09, 2017, 12:28:21 am »
A Antena Sul ainda não faz parte da fusão do grupo e Record Fm, parece que ficou tudo atrasado porque foi pedido um novo registo no INPI, passou de  "RECORD FM A RÁDIO QUE VOCÊ OUVE!" para "RECORD FM A SUA RÁDIO A SUA MÚSICA."

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #22 em: Setembro 11, 2017, 11:28:46 am »
A partir do dia 1 de Outubro entra a fusão da RecordFM com as restantes rádios.

364m

• Full Member
« Responder #23 em: Setembro 11, 2017, 02:32:24 pm »
A Antena Sul ainda não faz parte da fusão do grupo e Record Fm, parece que ficou tudo atrasado porque foi pedido um novo registo no INPI, passou de  "RECORD FM A RÁDIO QUE VOCÊ OUVE!" para "RECORD FM A SUA RÁDIO A SUA MÚSICA."

Salvo melhor opinião, o registo no INPI não atrasa nem adianta o processo, pois esse registo é "somente" a propriedade do nome comercial. Uma entidade pode seguir todos os trâmites na ERC com um nome não confundível com outro, quer esteja ou não registado no INPI.
P. ex. a "Antena Sul" está registado no INPI como ANTENA SUL ALENTEJO & ALGARVE mas na ERC é Antena Sul e Antena Sul - Almodôvar.
Outro exemplo: A Unirádio de Reguengos de Monsaraz não tem o nome registado no INPI, mas está em conformidade com todos os preceitos legais... penso eu!

joao matusse

• Newbie
  • *
« Responder #24 em: Setembro 12, 2017, 08:38:25 am »
Bom dia

A RECORD FM,está de momento a emitir sem o RDS!

Atentamente

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #25 em: Setembro 12, 2017, 09:21:28 am »

Há 2 dias que estou a pensar de onde viria esse slogan. Já sei: é da Ultra FM. Esse slogan já é usado pela Ultra...

Márcio Santos

• Full Member
« Responder #26 em: Setembro 12, 2017, 10:22:48 am »

Há 2 dias que estou a pensar de onde viria esse slogan. Já sei: é da Ultra FM. Esse slogan já é usado pela Ultra...

Qual slogan?

"A rádio que você ouve!" foi um slogan da 94 FM de Leiria.

"A sua rádio. A sua música." é um slogan muito gasto, demasiado básico e óbvio.

O slogan da Ultra FM, quando era uma "rádio rock", foi "Dá-lhe com força!".

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #27 em: Setembro 12, 2017, 01:47:23 pm »

Qual slogan?

"A rádio que você ouve!" foi um slogan da 94 FM de Leiria.

"A sua rádio. A sua música." é um slogan muito gasto, demasiado básico e óbvio.

O slogan da Ultra FM, quando era uma "rádio rock", foi "Dá-lhe com força!".

Referia me ao segundo slogan. Basta aceder ao site da Ultra e ver o slogan no título da página. Não é igual, mas é praticamente: trocaram só a ordem das palavras. Na Ultra é "A sua música, a sua rádio" e na Record é ao contrário. 😂

Se o primeiro slogan era da 94Leiria... Estão mesmo mal neste ponto.

CS

• Jr. Member
  • **
« Responder #28 em: Setembro 22, 2017, 02:12:35 am »
E ainda ninguém consegue explicar o insólito: como é possível a Anacom deixar uma rádio registada no concelho de Sintra ter o emissor no concelho de Almada, só por ter caído a torre na serra de Sintra? O Luis Montez quis colocar os 91.0 da atual SBSR no Monte da Virgem e a Anacom não deixou porque era uma rádio do concelho de Matosinhos.

pdf

• Visitante
« Responder #29 em: Setembro 22, 2017, 03:29:26 pm »
E ainda ninguém consegue explicar o insólito: como é possível a Anacom deixar uma rádio registada no concelho de Sintra ter o emissor no concelho de Almada, só por ter caído a torre na serra de Sintra? O Luis Montez quis colocar os 91.0 da atual SBSR no Monte da Virgem e a Anacom não deixou porque era uma rádio do concelho de Matosinhos.

Também não consigo perceber... a situação mantém-se.