Logo Se Vê de hoje será feito a partir do Monte da Virgem, já em preparação para o Paredes de Coura.
Alguém sabe se vai haver transmissões de concertos na A3 ou na RTP Play? Infelizmente, ainda não será este ano que conseguirei conhecer o recinto.
Vou lá estar apenas na quinta feira mas vou ver se passo ao lado dos estúdio
Só acho que o Bons Sons deve ter mesmo pago pelo menos alojamento ao pessoal da 3 e da 1 para estar la tanta gente, porque em Paredes de Coura já não vão estar o Alexandre, a Luana, a Marta Rocha, a Mariana Oliveira e vem o Nuno Calado em comparação.
Estamos na segunda quinzena de Agosto é normal haver muito mais gente de férias, mesmo nas equipas. Para além disso, alguém tem de segurar o barco nas manhãs. A Luana ainda não voltou de férias? 🤔
Estou a ouvir a Antena 3 agora. De facto, a animação do Tiago Ribeiro e da Palma, que ganhava ainda se a Marta Rocha se juntasse, é de um patamar de excelência, pouco visto em rádio, particularmente nas jovens. A playlist é que já está a escorregar outra vez muito para fora do pop, o que já me valeu dois pedidos para mudar de canal para a RR ou para a RFM da minha companhia. O Rock que passa é bom, o que até falta nas comerciais, mas é preciso mais pop. A música mais urbana... afogenta, mas é serviço público. Olhem, uma ideia fixe para a Africa era torná-la uma RTP Urban, permitindo à 3 focar-se mais no Pop/Rock.
Outra coisa, o Proibído Proibir no final do painel da Andreia Pinto é meio caminho para convidar a malta a mudar de canal! É preciso pensar a grelha, até nestes pormenores.
O som vindo de Gaia está uns furitos abaixo do de Lisboa, já agora. Era bom corrigir-se isto. Basta comparar o micro da Marta Rocha.
Bom, e o meu jingle continua a rodar...
para me constranger sempre que estou com pessoas ao lado. Malandredcos, Tiago e Catarina.
Passa lá no estúdio e dá um abraço em nome do fórum à malta da 3! Pela minha parte, este ano já tive oportunidade de endereçar os cumprimentos institucionais noutros festivais. E lembraste-me também que tenho umas fotos para partilhar aqui, um destes dias. Ando com coisas para por aqui atrasadas.