Autor Tópico: Antena 3  (Lida 597576 vezes)

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
Re: Antena 3
« Responder #2175 em: Julho 05, 2021, 11:20:02 pm »

Está ao nível da medíocre da RR que foi para as manhãs de sábado...

Gostos não se discutem... mas se a Carla Rocha é medíocre, o que dizer da maioria dos animadores que andam aí pelas rádios. A Carla Rocha é uma Senhora, não é propriamente a "palhacita" num grupo, mas se for esse o único critério para fazer rádio... vamos mal!
Aliás, não vejo por aí na malta nova, nenhuma menina que venha a assumir um registo similar ao dela, o que me deixa bastante pena!
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #2176 em: Julho 06, 2021, 12:02:29 am »

Gostos não se discutem... mas se a Carla Rocha é medíocre, o que dizer da maioria dos animadores que andam aí pelas rádios. A Carla Rocha é uma Senhora, não é propriamente a "palhacita" num grupo, mas se for esse o único critério para fazer rádio... vamos mal!
Aliás, não vejo por aí na malta nova, nenhuma menina que venha a assumir um registo similar ao dela, o que me deixa bastante pena!

Para mim é sofrível.

É uma voz melosa perra...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2177 em: Julho 06, 2021, 12:11:13 pm »
Sei que é uma ironia, mas a RR não uma agência de empregos para funcionários da 3. No caso da Inês foi até um regresso a "casa", one foi jornalista durante 5 anos e só saiu para ir com melhores condições para a Sport TV e depois, já cansada da Informacao, seguiu outro caminho na A3.
E agora regressa a RR..
A Inês não, já o Daniel Leitão... Se não estou em erro nem 2 anos de experiência teve na 3, e saiu ainda uns meses largos antes da Joana Marques e entre isto tudo ainda esteve uns 4 anos fora da rádio. Mas pronto, como humoristas acho os dois muito fraquinhos mas pelo menos estão se a safar minimamente bem como hosts com um registo divertido.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2178 em: Julho 06, 2021, 04:22:29 pm »
Se a Joana Marques é muito frquinha e tem o sucesso que tem, que faria se Fosse menos fraquinha...

tuscano

• Hero Member
« Responder #2179 em: Julho 06, 2021, 05:50:20 pm »
Se a Joana Marques é muito frquinha e tem o sucesso que tem, que faria se Fosse menos fraquinha...
Eu não acho a Joana Marques fraquinha, até me rio com ela, já o Daniel Leitão por vezes deixa a desejar. Como já disse antes, acho bem pior a Susana Romana na M80 e o Venderding na 3,ainda que os desenhos dele no Facebook até sejam engraçados.
« Última modificação: Julho 06, 2021, 05:52:33 pm por tuscano »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2180 em: Julho 06, 2021, 09:02:33 pm »
A Andreia Pinto consegue ser mais coerente e selectiva nas escolhas musicais, que o Luís Oliveira por exemplo. Com ele é tudo à martelada, sem critério, (muito gosta ele de passar o medíocre São Pedro) além da falta de entusiasmo a fazer emissão na 3. Se calhar já preferia ir para a Antena 1.

Atento

• Hero Member
« Responder #2181 em: Julho 06, 2021, 10:34:00 pm »
A Andreia Pinto consegue ser mais coerente e selectiva nas escolhas musicais, que o Luís Oliveira por exemplo. Com ele é tudo à martelada, sem critério, (muito gosta ele de passar o medíocre São Pedro) além da falta de entusiasmo a fazer emissão na 3. Se calhar já preferia ir para a Antena 1.

Não me parece...

A 3 é a quinta dele e da atual nomenclatura...

A não ser que fosse para um cargo diretivo, ou para o horário nobre da Rádio...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2182 em: Julho 07, 2021, 08:59:36 pm »
O Luís Oliveira foi o único que nunca mudou um centímetro na playlist do seu horário, está parado no mesmo sítio desde 2015.
Até a Isilda Sanches que praticamente ninguém apreciava nas tardes hoje em dia é capaz de passar na mesma hora Royal Blood, Plutónio, clássicos de Franz Ferdinand e Xutos e alguma eletrónica, tendo tanta variedade como os painéis do André Santos, do Estevão ou da Andreia Pinto...

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2183 em: Julho 08, 2021, 11:50:26 am »
Sim há que reconhecer que a Isilda Sanches melhorou bastante na escolha da sua playlist.

tuscano

• Hero Member
« Responder #2184 em: Julho 08, 2021, 09:11:46 pm »
O Hugo Venderding está na entrega dos prémios Play.

Wiseguy

• Full Member
« Responder #2185 em: Julho 09, 2021, 08:11:54 am »

Pena é que agora as pessoas cada vez menos são escolhidas pela competência e mérito, é muito mais pela amizade ou por estarem já presentes no Canal Q ou assim. Em bom português, a chamada cunha. Daí que haja com cada "desastre" nas rádios em Portugal.

Para mim é sofrível.

É uma voz melosa perra...

Por essas e por outras é que cada vez menos em certas rádios se escolhem as pessoas pela competência e mérito e mais pela amizade ou por já estarem presentes no miserável e paupérrimo Canal Q. É o que resumidamente se chama de cunha.
« Última modificação: Julho 09, 2021, 08:14:52 am por Wiseguy »

SamM

• Hero Member
« Responder #2186 em: Julho 09, 2021, 03:06:50 pm »

E ao contrário do que costumam aqui escrever, esteve mesmo muito bem durante quase todo o tempo!

Infelizmente borrou a pintura nos ultimos 5 minutos da gala, talvez por excesso de confiança.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2187 em: Julho 09, 2021, 06:42:24 pm »

E ao contrário do que costumam aqui escrever, esteve mesmo muito bem durante quase todo o tempo!

Infelizmente borrou a pintura nos ultimos 5 minutos da gala, talvez por excesso de confiança.

Se ele quisesse sair daquele registo fura-tímpanos das Manhãs e fosse um pouco mais humilde via-o a encaixar-se na Prova Oral onde teria menos obrigação de tentar ter piada. Porque quando não o faz e está em modo mais "sério" até tem coisas interessantes para dizer.
« Última modificação: Julho 09, 2021, 06:44:17 pm por radiokilledtheMTVstar »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #2188 em: Julho 11, 2021, 01:59:52 pm »
Quando uma canção medíocre como o "Estaleiro" de Pedro Mafama está no nº 1 do A3.30 e roda praticamente de hora a hora...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #2189 em: Julho 11, 2021, 02:12:14 pm »
Quando uma canção medíocre como o "Estaleiro" de Pedro Mafama está no nº 1 do A3.30 e roda praticamente de hora a hora...

Já deviam ter mudado o nome do A3.30 para o Top do Henrique Amaro há muito.