Alguém quer contrxtualizar os últimos Posts? Batida de Côco?
https://www.youtube.com/watch?v=MVXVth03xi8
Enjoy!
Ahahah... se fosse na LIDADOR, diria que o homem tinha dotes de advinhação e estava a mamdar um sinal. A parte engraçada é alguém estar a gravar isto, é que na rádio não dá para puxar atrás, há 14 anos nem na TV dava.
Da Rádio Clube de Matosinhos recordo-me só do falecido José Carlos Oliveira, pai da Sara Antunes de Oliveira da Observador, que era também o Pastor da Igreja Evangélica em Leça da Palmeira. Nos campos de férias que em miúdo frequentava, ele às vezes era o orador, e punha-se a fazer as introduções às palestras com a sua voz de rádio. Um homem com uma bagaem de vida interessante, um comunicador que, sem dúvida, prendia. Salvo erro, fazia as manhãs, tenho ideia de chegar a sintonizar a RCM uma ou outra vez nesse horário, para confirmar se não era ele a nos dar tanga.
Uma das últimas vezes que estive com ele, já há muotos anos, talvez mais de 10, lembro-me de referir que tinha ficado triste por a filha ter ido para a TV em vez de lhe seguir as pisadas na rádio. Bom, já não está cá para a ouvir, mas acabou por se lhe concretizar o desejo.