Na minha modesta opinião acho que finalmente a Antena 3 encontrou o seu caminho: a playlist tem um critério que em termos genéricos prima pela qualidade. Foi introduzida alguma liberdade para a escolha musical dos autores / animadores dos espaços.
A estação dá grande destaque ao que de novo se faz no musica internacional, não esquecendo o que de bom de faz em Portugal, mas também os grandes clássicos de outros tempos.
Contrariamente ao comentário anterior, eu gosto bastante da postura e estilo da Isilda Sanches, já era seu ouvinte desde os tempos da Xfm e Oxigénio.
Ainda ao nÃvel dos animadores, penso que o Rui Estevão teria outro protagonismo no espaço que já ocupou entre as 13-16h, devendo o Pedro Costa ocupar o espaço 20-22h.
Quanto ao programa da manhã, acho que a dupla Luis Oliveira / Ana Markl, está bem conseguida, gosto bastante da rubrica diária da "indignação". O problema é que a concorrência neste horário é muito forte.
No fim de semana, penso que há programas de autor em demasia que retiram alguma linha condutora à emissão. Sinto também a falta de sÃntese de noticias e recomendações sobre espectáculos e exposições a visitar.
Por ultimo, o grande problema actual da Antena 3 é a qualidade sonora da emissão que está muito fraca. Na zona do Grande Porto, basta espreitar ao lado os 98.9 da Radio Nova e perceber que a diferença de qualidade sonora é gritante.