Autor Tópico: Golo FM  (Lida 96700 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Golo FM
« Responder #465 em: Outubro 01, 2023, 08:55:11 pm »
Projeto Golo FM  a perder gás...já lá vai o tempo em transmitiam todos os jogos da I liga e alguns da II liga....ignoram o Vitória SC-Estoril. A rádio pública  já o faz há muito tempo quando o jogo é às 18h como é o caso.
Ignoraram?
O Joaquim Carvalho está lá em Guimarães a fazer o relato.
Inclusive nas redes sociais e na emissão online, o jogo está a ser transmitido.
Pelo FM não sei, porque não há emissão para o Algarve.

Na net, não deu.

Desconheço se passou no Facebook.

Atento

• Hero Member
« Responder #466 em: Outubro 01, 2023, 09:39:04 pm »
Projeto Golo FM  a perder gás...já lá vai o tempo em transmitiam todos os jogos da I liga e alguns da II liga....ignoram o Vitória SC-Estoril. A rádio pública  já o faz há muito tempo quando o jogo é às 18h como é o caso.
Ignoraram?

Na net, não deu.

No Facebook,  houve transmissão de todos os jogos da primeira liga.

Neste momento,  a golo fm está a transmitir o Rio Ave - Moreirense, incluindo nas plataformas de rádio na net.

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #467 em: Outubro 01, 2023, 10:34:23 pm »
Ignoraram?

Na net, não deu.

Na NET deu, que eu ainda apanhei o final, na emissão online no site

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #468 em: Outubro 01, 2023, 10:57:44 pm »
Pode ter começado atrasado e vir daí a explicação para a vossa diferença de interpretações...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #469 em: Novembro 06, 2023, 11:46:48 am »
Confirma-se que a "conversão" do projecto associado à frequência de Amarante de Golo FM para a Rádio Agora foi cancelada pela ERC. Mantém-se portanto a Golo FM nas frequências 89,2 MHz de Amarante e 94,8 MHz do Bombarral.

https://www.erc.pt/document.php?id=YTM3ZWI1MDUtYjVjNy00ODY5LWFkODItMWFlMTFiNTE2N2Vk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #470 em: Novembro 06, 2023, 12:54:37 pm »
Que bela desculpa esfarrapada: "não haver tempo para a construção dos novos estúdios" como se os atuais aparentemente não estivessem em boas condições depois das obras há uns anos...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #471 em: Novembro 06, 2023, 09:32:20 pm »
Moral da história: a rádio que era suposto entrar, nem Agora nem nunca...

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #472 em: Novembro 06, 2023, 11:45:44 pm »
Basicamente, são duas frequências fracas, que ou servem mesmo para projetos locais, e a NUNCA prova que, no atual mercado, não há margem para novos players locais, ou então, são mesmo os grupos a deitarem a mão.
Começando pelos 94.8 que são mais "simples". Não têm hipótese de penetrar em Lisboa, a orografia da cidade beneficia os sinais de sul, em detrimento dos de Norte, a questão da Lousã, é mesmo uma exceção, mas é comparar um BMW Serie 5 com um Fiat 500. Só vejo utilidade para uma estação, a Rádio Maria que onde os 94.8 Bombarral começam a chegar, é onde os 102.2 Palmela começam a morrer, justamente por causa da Antena 3 da Lousã. Vindo o tal envelope do estrangeiro, para eles progredirem em Portugal, pode ser uma frequência muito interessante e relevante para a estação, até porque o Norte do Distrito de Lisboa é relativamente envelhecido, e já tem uma proximidade geográfica a Fátima que não é de desprezar. Aliás, não sei até se o emissor bem otimizado não lá conseguiria chegar.
No tocante os 89.2 Amarante, o problema são mesmo os 89.3 Lousã da Antena 2, pese embora desconfie bastante que o emissor não esteja otimizado ao máximo. 92.7 progridem melhor e estão a 0.2 da Antena 2 do Monte da Virgem e têm igualmente a pressão de 92.8 Figueiró dos Vinhos da Smooth (mesmo descontando a evidente diferença de poderio vindo da região centro). Para além disso, ainda apanham de Norte com 89.2 Ponte de Lima da Antena 1, e sim, as frequências de Ponte de Lima até que não são más, basta ver a Ondas do Lima que vai de Vigo a Aveiro com um único emissor. Faz Porto com alguma dificuldade, Vila Real razoavelmente, Braga já divide com Ponte de Lima. De duas uma, ou arranja uma frequência mais limpa, ou não me parece que venha a ser interessante para nenhuma estação, só se for para uma das jovens, para ganhar Vila Real que é universitária. Enquanto e não, já que têm o produto para África, está pago e está, é a conta da luz do emissor de Amarante que vai fazer a diferença? Com a quebra no desporto na RR e na Antena 1, sendo também uma região envelhecida que ainda valoriza o FM, na volta, sem custos adicionais, é mesmo o melhor produto que lá podem ter a tocar, enquanto não se conseguem desfazer do ativo.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #473 em: Novembro 08, 2023, 08:16:42 pm »
Estão no Santiago Bernabéu com o nosso colega de fórum Nelson Soares. Bom jogo Nelson!
https://twitter.com/nelsinhe8500/status/1722340376931922139?t=UVFwEyQkaHjkOwFdNvqZiQ&s=19

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #474 em: Novembro 10, 2023, 09:36:33 am »
Estão no Santiago Bernabéu com o nosso colega de fórum Nelson Soares. Bom jogo Nelson!
https://twitter.com/nelsinhe8500/status/1722340376931922139?t=UVFwEyQkaHjkOwFdNvqZiQ&s=19

Gostava de dar uma referência também à Voz do Neiva, que não costuma fazer estas viagens, mas também viajou até ao Santiago Bernabéu, para transmitir o relato do jogo.
Só a Renascença e a Observador não viajaram (também a Flashscore não viajou, mas a Flashscore não é propriamente uma rádio).
Quem lá esteve, ficou a acreditar que ainda há uma pequena esperança da rádio portuguesa voltar a ser o que já foi um dia.
Era o que eu mais desejava.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #475 em: Dezembro 01, 2023, 11:48:05 am »
O Nelson, que também participa neste fórum, anunciou nas redes sociais a saída da Golo FM.
Tenho ideia que a rádio estava muito (ou bastante até) apoiada nos serviços dele.
As pessoas não são insubstituíveis mas...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #476 em: Dezembro 30, 2023, 12:54:06 pm »
Fico á espera para saber se o alvará dos 94,8 será renovado. Á mais de 2 meses que estão desligados, já não sei se é Golo ou Silencio FM. Para quem tem um sistema infalível de transporte de áudio, deve-se perder a meio caminho muitas vezes. Ou então vai parar ás mãos da RDS, como li aqui, que compraram um emissor do Oeste. Vamos aguardar.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #477 em: Dezembro 30, 2023, 01:42:42 pm »
Fico á espera para saber se o alvará dos 94,8 será renovado. Á mais de 2 meses que estão desligados, já não sei se é Golo ou Silencio FM. Para quem tem um sistema infalível de transporte de áudio, deve-se perder a meio caminho muitas vezes. Ou então vai parar ás mãos da RDS, como li aqui, que compraram um emissor do Oeste. Vamos aguardar.

É o que espero que aconteça.

Atento

• Hero Member
« Responder #478 em: Dezembro 30, 2023, 02:26:19 pm »
Esta treta ainda não encerrou?

almeidamarco

• Full Member
« Responder #479 em: Dezembro 30, 2023, 05:03:06 pm »
Estou a ouvir a golo fm online (17:02)e não estou a ouvir o relato do Gil Vicente-Boavista (a decorrer)nem via facebook.