Dois jogos importantes Arouca - SCB e VSC - Moreirense e a Antena1 com musiquinha a metro...
Não faz qualquer sentido, regressando, posteriormente, para o FCP - Estoril...
Depois do que aconteceu com o treinador do Farense, a partir de agora nada mais me espanta esta época.
E se realmente apenas uma pergunta lhe foi feita, a RTP ou a Antena 1 falharam algo básico na imparcialidade do jornalismo e serviço público.
A história não é bem assim.
Nos jogos do Farense, a RUA FM (Rádio Universitária do Algarve), que acompanha o Farense para todo o lado, através da minha pessoa, tem colocado perguntas ao treinador do Farense em todos os últimos jogos.
Neste jogo, fiquei retido na tribuna de imprensa, porque emprestei material técnico a outras rádios, para que todos conseguíssemos fazer o relato.
Segundo o que me foi contado por quem esteve na sala de imprensa, o Record fez a primeira pergunta.
Após a resposta do técnico do Farense, os jornalistas ficaram a olhar uns para os outros, tal era o número de jornalistas na sala, e quando o jornalista da TSF levantou a mão para colocar uma pergunta, o treinador do Farense já estava a sair do lugar, mesmo que o seu assessor tivesse visto o jornalista da TSF a levantar a mão.
A verdade, é que o treinador do Farense também não queria falar muito, e aproveitou esse compasso de 4/5 segundos entre o final da resposta, e o início de outra pergunta, para se pirar dali para fora.
Esta é a verdade sobre esse tema, que muito foi debatido nas redes sociais.