Autor Tópico: Antena 2  (Lida 65295 vezes)

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Re: Antena 2
« Responder #435 em: Dezembro 08, 2024, 10:51:25 am »
A Antena 2 anda a dormir na forma? É rebaerto um dos símbolos maiorws da cultura erudita europeia, com um concerto de uma qualidade excecional, e este é apenas retransmitido na RTP2, diga-se que cheio interferências? Quando a RadioFrance está a disponibilizar o som para as congéneres?

Almeida na 2 e Reis na 3 já não acrescentam absolutamente nada.

Apenas subtraem.
Olhe que para mim, a Antena3 melhorou desde que que chegaram os 2 que vieram da Mega Hit´s, mesmo até a playlist.
Penso estar na mesma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tuscano332

• Hero Member
« Responder #436 em: Dezembro 08, 2024, 11:20:05 am »
A Antena 2 anda a dormir na forma? É rebaerto um dos símbolos maiorws da cultura erudita europeia, com um concerto de uma qualidade excecional, e este é apenas retransmitido na RTP2, diga-se que cheio interferências? Quando a RadioFrance está a disponibilizar o som para as congéneres?

Almeida na 2 e Reis na 3 já não acrescentam absolutamente nada.

Apenas subtraem.
Olhe que para mim, a Antena3 melhorou desde que que chegaram os 2 que vieram da Mega Hit´s, mesmo até a playlist.

Demorou quase 10 anos e muitos milhões depois...

Reis está à frente da 3 desde 2015...

Almeida está na direção da 2 há quase 20 anos...ora como diretor adjunto,  ora como diretor de programas...

No caso da Antena3 tem razão, demorou demasiado tempo até a acertarem, é que agora a playlist não é má para o gênero, mas custou imenso a chegar aqui, agora espero que não estraguem. As vozes que fazem as várias horas são boas, desde o André Santos(embora na última Sexta tenha estado o Nuno Calado), passando pela Andreia Pinto, o pessoal do programa da manhã e da tarde, etc etc.

Apenas acabava com o programa Razão de Ser, é um excelente programa não ponho isso em causa, mas não para uma rádio como a 3, mas a Antena 3 não é para discutir aqui.

Antena2 precissa reformulada, mas já disse aqueles que eu acho serem os seus problemas mais em cima noutro post.
« Última modificação: Dezembro 08, 2024, 11:24:26 am por tuscano332 »

Boxx

• Hero Member
« Responder #437 em: Dezembro 08, 2024, 01:16:13 pm »
Apenas vejo melhorias no programa da tarde com a dupla Tiago / Catarina que criou uma química incrível num curto espaço temporal. As manhãs estão muito fraquinhas…falta lá ou o Andre Santos nos comandos ou a dupla da tarde. A Andreia Pinto acho que tem uma postura demasiado plástica. Quanto à playlist, creio que há hip-hop a mais, a maioria de qualidade duvidosa.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #438 em: Dezembro 08, 2024, 02:07:26 pm »
Creio que a Antena 2 irá sofrer, a médio prazo, um problema semelhante ao da RDP África: ter uma equipa envelhecida e, neste caso, com poucas perspectivas de rejuvenescimento.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

tuscano332

• Hero Member
« Responder #439 em: Dezembro 08, 2024, 08:50:25 pm »
Apenas vejo melhorias no programa da tarde com a dupla Tiago / Catarina que criou uma química incrível num curto espaço temporal. As manhãs estão muito fraquinhas…falta lá ou o Andre Santos nos comandos ou a dupla da tarde. A Andreia Pinto acho que tem uma postura demasiado plástica. Quanto à playlist, creio que há hip-hop a mais, a maioria de qualidade duvidosa.
A quantidade de hip Hop, acho que está menor,, mas depende sempre da hora em que se ouve. As manhãs nem que fosse para lá a voz que vocês acharem a melhor voz da rádio, não  pegava  na mesma, a concorrência é muito forte.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #440 em: Dezembro 08, 2024, 09:09:38 pm »
O tópico é sobre a Antena 2. A 3 já tem um tópico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguelalex23

• Full Member
« Responder #441 em: Dezembro 08, 2024, 09:49:38 pm »
Eles pensam que concertos em directo do estrangeiro são practiacemte só os Proms e já chega, mas não, não chega.
É irónico que diga isso, porque precisamente à hora a que decorreu esse concerto na Notre-Dame, a Antena 2 estava com as habituais transmissões em direto do Metropolitan de Nova Iorque.
Mas eu também gostaria que a Antena 2 tivesse acompanhado esse momento.
« Última modificação: Dezembro 08, 2024, 09:54:28 pm por miguelalex23 »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #442 em: Hoje às 12:23:16 am »
Eles pensam que concertos em directo do estrangeiro são practiacemte só os Proms e já chega, mas não, não chega.
É irónico que diga isso, porque precisamente à hora a que decorreu esse concerto na Notre-Dame, a Antena 2 estava com as habituais transmissões em direto do Metropolitan de Nova Iorque.
Mas eu também gostaria que a Antena 2 tivesse acompanhado esse momento.
Mas isso é Ópera e não me referia especificamente a Ópera, isso eles ainda passam em directo, ainda que seja quase só vinda dai, referia-me é a outros géneros de música vinda de fora e ai directos é quase só os Proms. Neste caso tinham transmitido a Ópera em causa e depois logo colado a Notre-Dame em diferido como fez a RTP2.