Passou-me este post, mas sim, a Catarina não parece mesmo os 31! É um espírito jovem, muito leve na forma de comunicar, mas que, quando é para ser a sério, e marcar pela positiva usando a sua "voz" pelas causas em que acredita, o faz com bastante solidez, como aconteceu, ainda recentemente durante a JMJ, ou em alguns dos seus "Catarina Explica".
Foi a minha parceira de escritório forçada durante as manhãs dos dois anos de confinamento, em que estive sozinho no trabalho muitos dias. Tenho, por isso, por aquelas suas "manhãs 2" um carinho especial, porque, de facto, foram tempos duros, imagino que também para quem tinha de fazer rádio num contexto totalmente diferente, e de certa forma sentia que ela conseguia ter sempre uma mensagem positiva a passar, mesmo nas suas terças-feiras ""negras"". Recordo em especial duas rúbricas pequenas mas muito interessantes o "Fucking Amazing" e "Uma Conta por Dia" que existiam nesse programa. Tinha, na primeira hora, o TOP10às10, que apresentava muito bem.
No dia do seu aniversário estreou mais um podcast, desta feita com outras 4 meninas, entre elas a Catarina Moreira da Cidade FM, mas também a Joana Miranda, a Fabiana Cruz (para quem gosta de bola, a filha do Oceano do Sporting) e a Carolina Torres, que ainda só ouvi os teasers. Tem também o seu "Os Peixes têm Memória", que também acho que vale bastante a pena. Quanto a futuro, já achei mais RFM, neste momento, inclinar-me-ia para a ver numa RR, mas penso que será o ano do salto. É, a meu ver, o que faz sentido, merece essa progressão, sem margem para dúvida, é das melhores. Basta ver a diferença que é o Drive In com ou sem ela. É agua para vinho. Parabéns Catarina!
Já agora, dizer que no mesmo dia também o Paulo Pereira da RFM celebrou o seu aniversário. Está igualmente de parabéns, ambos já atrasados.