Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 569196 vezes)

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #90 em: Setembro 29, 2017, 02:39:25 pm »
Inauguração a ser feita ao longo do dia. Parece um estúdio à inglesa! Parabéns.

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #91 em: Outubro 19, 2017, 04:32:29 pm »
Registo cortes de sinal em 97.4 a esta hora..  às 16'19 e 16:29 houve cortes que se estenderam ao longo de mais de 1/2 minutos! Na zona onde estou comutou logo para 99.8 Montejunto. O que se andará a passar?
« Última modificação: Outubro 19, 2017, 04:46:51 pm por Linxtuga »

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #92 em: Outubro 19, 2017, 06:40:27 pm »
Os 90.8 da Lousã igualmente à uns dias para cá.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #93 em: Outubro 19, 2017, 08:52:00 pm »
Aqui constato que Vouzela está em baixa desde os incêndios de domingo. Quer a Comercial quer os restantes emissores do Pico da Pena.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #94 em: Novembro 16, 2017, 10:32:33 am »
A Comercial anda a agarrar com todas as forças a liderança e não se está a deitar à sobra da bananeira como da última vez. Muito bem.
Agora começaram o Comercial Night Out aos sábados à noite, uma espécie de Carta Branca mas com mais conversa e não apenas música, é uma boa iniciativa para quem gostar dos artistas que lá passam.
Esta semana está ainda a começar um podcast para o site com o Diogo Beja e a Joana Azevedo (por mim podia ocupar o espaço que o PRIMO deixou vazio...). Voltou ainda o Concerto Mais Pequeno do Mundo.

A Vera já está perfeitamente adaptada às Manhãs. Notava-se que estava muito nervosa no ínicio, mas foi se soltando ao longo do tempo e encontrou o seu lugar para soltar aquele vozeirão :) Está a fazer esquecer de vez a Vanda Miranda.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #95 em: Novembro 16, 2017, 10:58:21 am »
Começando pelo fim. A Vera é uma excelente profissional, das melhores da sua geração e, adaptou - se muito bem, quer primeiro à M80, quer agora à Comercial, depois de demasiados anos na Cidade.

Quando ao ter feito esquecer a Vanda, ainda não. É digo mais, a Vera ainda pode dar mais do que está a dar. Penso que ainda sente o peso do salto que deu, mas está a soltar-se, muito melhor que a esforçada Luísa Barbosa (claro erro de casting). Mas ainda é o elo mais fraco da equipa...

É voltando ao princípio, a Comercial está com muita força, a vários níveis, quer mesmo impôr uma liderança incontestável.

Nunca fui muito fã do PRIMO e este novo espaço das noites de Sábado, ouvi o primeiro ( do Agir) e foi animado, muita conversa, muitos convidados, mas será que o horário foi bem escolhido? Tenho imensas dúvidas...

ToLv

• Hero Member
« Responder #96 em: Novembro 16, 2017, 11:24:59 am »
Concordo com quase tudo o que aqui foi dito. Sempre defendi o papel da Vera nas manhãs e acho que se confirma aquilo que sempre tenho dito: é claramente a melhor aquisição das manhãs. A Luísa -- para além de esforçada como já R4 já disse aqui -- foi mesmo um erro de casting. Mesmo com a baixa das rubricas (o que até acho bom para o ouvinte "descansar"), acho que as manhãs estão muito boas e com uma ótima interação.
Acho também que a estação está a apostar (e bem) na sua notoriedade. Seja pelos podcasts de que já se falou aqui, mas também pelo programa de sábado à noite. É um conceito ótimo e por acaso acho que o horário não foi assim tão mal escolhido. Não sei até que ponto não antecipava por (talvez) uma hora, mas acho que está muito bem como está.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #97 em: Novembro 16, 2017, 12:18:23 pm »
Sinceramente acho que o melhor horário, era Sábado de manhã, no período forte de fim de semana, 10-12h...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #98 em: Novembro 16, 2017, 12:34:39 pm »
Sinceramente acho que o melhor horário, era Sábado de manhã, no período forte de fim de semana, 10-12h...
Mas assim teriam de cortar com parte do Barulho das Luzes...
Penso que este horário foi escolhido por ser de risco zero e não "atrapalhar" muito uma vez que no fundo é um programa mais experimental. Sempre é alguma coisa a acontecer aos sábados à noite que sempre foram um deserto.

Mesmo com a baixa das rubricas (o que até acho bom para o ouvinte "descansar"), acho que as manhãs estão muito boas e com uma ótima interação.

Concordo completamente. Nunca gostei muito do Rebenta a Bolha e o Baladas do Dr.Paixão nunca me convenceu...
Mesmo assim, acho que é pouco o Markl só ter uma rubrica. Gostava que ele voltasse a algo do género do Laboratolalilolela (tantas boas memórias em que me partia a rir com aquilo) ou do Talismã FM dos tempos da 3.
« Última modificação: Novembro 16, 2017, 12:39:14 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #99 em: Novembro 16, 2017, 12:48:13 pm »
Com a saída da Catarina Miranda o Barulho das Luzes " morreu" e este programa ia revitalizar as manhãs de Sábado.

Mas também concordo, que este horário era um risco enorme. Mas Sábado á noite, tem a televisão, os filmes, as séries , por outro lado, é horário de sair á noite, onde as pessoas só ouvem bocados e sem grande atenção.

Mas será um teste...

ToLv

• Hero Member
« Responder #100 em: Novembro 16, 2017, 12:53:25 pm »
Com a saída da Catarina Miranda o Barulho das Luzes " morreu" e este programa ia revitalizar as manhãs de Sábado.

Mas também concordo, que este horário era um risco enorme. Mas Sábado á noite, tem a televisão, os filmes, as séries , por outro lado, é horário de sair á noite, onde as pessoas só ouvem bocados e sem grande atenção.

Mas será um teste...

Já o tinha dito e reforço: a Catarina Miranda merecia tão mais na estação.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #101 em: Novembro 16, 2017, 08:59:19 pm »
E a playlist finalmente melhorou e bem

guest6

• Visitante
« Responder #102 em: Novembro 16, 2017, 09:56:12 pm »
Vocês "perdem tempo" a ouvir "coisinhas"...

Enviado do meu E2303 através de Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #103 em: Novembro 16, 2017, 10:07:55 pm »
Coisinhas são a Rádio Onda Viva da Póvoa e mais as suas frequências, que muito me admira que alguns percam tempo a ouvir. Mas cada um sabe de si e do que ouve..agora apelidar de coisinha mesmo entre aspas, a rádio mais escutada do país...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #104 em: Novembro 16, 2017, 10:09:02 pm »
Vocês "perdem tempo" a ouvir "coisinhas"...

Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
Já não me sinto tão sozinho no mundo...

Sinceramente, já não tenho paciência para este tipos de rádios há uns bons 10 anos ou mais. Quando se ouve uma rádio estrangeira do mesmo tipo, sobretudo francesa ou inglesa, até fica triste com a diferença.
Numa coisa eu concordo, a Comercial comparado com a RFM é um produto de excelência. A playlist da rádio da Igreja é qualquer coisa de inenarrável...
« Última modificação: Novembro 16, 2017, 10:10:48 pm por AG »