Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 475148 vezes)

ToLv

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #75 em: Agosto 27, 2017, 06:53:35 pm »
A Comercial tem muitos animadores. A mais até neste momento e todos com qualidade. Acho é uns mais fracos que outros como a Ana Martins e a Joana Azevedo. A Elsa agora também faz animação. O que irá acontecer a meu ver é terem um painel só de fim de semana. Porque dias de semana tudo preenchido... O que gostava era de ver uma dupla diferente no Já Se Faz Tarde... Wilson e Elsa ou Rita e o Diogo saltar para o painel das 14. E as 11 ficar a Catarina. Das 5 as 7 a Elsa e a noite Ana Arroja. Madrugadas Ana do Carmo e Ana Martins a rodarem... Encostava a Joana Azevedo que podia passar para a produção e fins de semana.

Eu acho a dupla do Já Se Faz Tarde boa. É verdade que a Joana é "secundária" no painel - sem dúvida -, mas acho-a uma mais valia. E gosto de a ouvir, mesmo quando sozinha. O João Vaz, por exemplo, era alguém dispensável; não gosto nada de o ouvir na emissão.

ToLv

• Hero Member
« Responder #76 em: Agosto 29, 2017, 08:40:43 pm »
Já Se Faz Tarde de volta ao antigo horário (17h - 20h).

estvmkt

• Hero Member
« Responder #77 em: Setembro 03, 2017, 11:24:44 am »
E o TNT também regressa ao ponto de partida para a semana  (18-20 domingo)... Esteve em horário de verao.

ToLv

• Hero Member
« Responder #78 em: Setembro 03, 2017, 01:37:40 pm »
E o TNT também regressa ao ponto de partida para a semana  (18-20 domingo)... Esteve em horário de verao.

Outra ótima novidade!

estvmkt

• Hero Member
« Responder #79 em: Setembro 03, 2017, 03:25:17 pm »
O problema da Comercial,mesmo com a saída do João Vaz,é encaixar a grelha para tanto animador...

CS

• Jr. Member
  • **
« Responder #80 em: Setembro 03, 2017, 04:00:22 pm »
Meus amigos, a Rádio Comercial é tipo McDonald's : há hamburguer com queijo, há hambúrguer com salada de alface e tomate, há hambúrguer com presunto, há hambúrguer com ovo... enfim, o hambúrguer é sempre o mesmo, o que muda é o que está por cima, para agradar aos clientes. A boa rádio faz-se como um hambúrguer feito em casa, de forma criativa, que não enjoa, que traz algo de novo pouco explorado e que desperte a curiosidade do cliente (ouvinte). O hambúrguer da Comercial não é mais que o concorrente do hambúrguer da RFM. Acho que o que falta é fugir de tanto hambúrguer e conhecer a boa "cozinha" radiofónica "slow food".

Atento

• Hero Member
« Responder #81 em: Setembro 03, 2017, 04:59:08 pm »
Meus amigos, a Rádio Comercial é tipo McDonald's : há hamburguer com queijo, há hambúrguer com salada de alface e tomate, há hambúrguer com presunto, há hambúrguer com ovo... enfim, o hambúrguer é sempre o mesmo, o que muda é o que está por cima, para agradar aos clientes. A boa rádio faz-se como um hambúrguer feito em casa, de forma criativa, que não enjoa, que traz algo de novo pouco explorado e que desperte a curiosidade do cliente (ouvinte). O hambúrguer da Comercial não é mais que o concorrente do hambúrguer da RFM. Acho que o que falta é fugir de tanto hambúrguer e conhecer a boa "cozinha" radiofónica "slow food".

Podia citar a boa cozinha radiofónica?

CS

• Jr. Member
  • **
« Responder #82 em: Setembro 03, 2017, 05:50:40 pm »

Por cá, apesar de tudo, alguns programas da Antena 1, RUC (Coimbra), Antena 2. A nível musical, a Rádio Nova, Smooth FM, Marginal ; num registo diferente, 105.4 (Cascais), Radar, Oxigénio.

A nivel internacional, rádios de palavra: Cadena SER (Espanha), France Inter e France Culture (França),BBC Radio 4 (Reino Unido), Resonance FM (Londres). Rádios de música: FIP (França), BBC Radio 1,2 e 6 (Reino Unido) , Jazz FM (Reino Unido), RNE Radio 3 (Espanha)... Quer mais exemplos?

Atento

• Hero Member
« Responder #83 em: Setembro 04, 2017, 12:53:39 am »

Por cá, apesar de tudo, alguns programas da Antena 1, RUC (Coimbra), Antena 2. A nível musical, a Rádio Nova, Smooth FM, Marginal ; num registo diferente, 105.4 (Cascais), Radar, Oxigénio.

A nivel internacional, rádios de palavra: Cadena SER (Espanha), France Inter e France Culture (França),BBC Radio 4 (Reino Unido), Resonance FM (Londres). Rádios de música: FIP (França), BBC Radio 1,2 e 6 (Reino Unido) , Jazz FM (Reino Unido), RNE Radio 3 (Espanha)... Quer mais exemplos?

E a antena 3 da RTP?

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #84 em: Setembro 08, 2017, 05:36:59 pm »
Parece que a Luísa Barbosa poderá fazer o barulho das luzes. Se assim for assim mais uma perda para a Catarina Miranda.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #85 em: Setembro 08, 2017, 08:32:35 pm »
É verdade.
A grelha agora parece-me melhor,muito melhor mesmo,mas não percebo certas escolhas de painel...
E ainda para mais,o Barulho das Luzes era a cara da Catarina,ela gostava de fazer o programa...
E a grelha de fim de semana não gosto nadinha...
Podiam apostar na Elsa Teixeira...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #86 em: Setembro 08, 2017, 10:52:18 pm »
A Catarina é o que digo não deve ter gostado de perdido o painel das 11... E creio que por este andar será nova novela como foi a Vanda. As Manhãs cada vez pior... A Vera não se enquadra em nada

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #87 em: Setembro 08, 2017, 11:52:34 pm »
Esperamos que não seja mais uma que abandona a rádio. Enquanto à Luisa Barbosa pode ser esforçada mas é mais um fail da Rádio Comercial, que vai tentando arranjar qualquer coisa para fazer.

ToLv

• Hero Member
« Responder #88 em: Setembro 11, 2017, 12:15:27 pm »
A Catarina é o que digo não deve ter gostado de perdido o painel das 11... E creio que por este andar será nova novela como foi a Vanda. As Manhãs cada vez pior... A Vera não se enquadra em nada

Não consigo concordar com o que diz. Estou totalmente em desacordo, as manhãs estão excelentes, a Vera enquadra-se e tão bem entre eles! Parece mesmo que não andamos a ouvir as mesmas manhãs, permita-me.

Esperamos que não seja mais uma que abandona a rádio. Enquanto à Luisa Barbosa pode ser esforçada mas é mais um fail da Rádio Comercial, que vai tentando arranjar qualquer coisa para fazer.

Verdade, também acho que é isso mesmo. Pode ser muito dedicada e tal, mas não consigo também perceber a insistência nela, não gosto de a ouvir.

Também tenho pena da Catarina... Merece tão mais destaque.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #89 em: Setembro 27, 2017, 12:09:08 am »
A Comercial vai inaugurar um estúdio novo esta sexta 29. Bem me parecia nos vídeos do Homem que Mordeu o Cão nos últimos meses que tinham mudado para um estúdio muito mais pequeno, está explicado...