Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 469867 vezes)

ToLv

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #60 em: Julho 31, 2017, 09:11:07 am »
A Vera Fernandes começou esta manhã nas "Manhãs", precisamente.  :)

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #61 em: Julho 31, 2017, 08:45:41 pm »
Ainda hoje nas Manhas da Comercial, para celebrar o Dia Mundial do Rock, das 9 às 10 passou só música respectiva a tal. Fez lembrar outros tempos da Rádio Comercial e para além dos jingles da altura entre as músicas. Foi um bom momento.

Gravação quase integral da emissão especial do passado dia 13/07:

https://drive.google.com/file/d/0BwWndovP5TAmUGZaYTl4X3ZTcmM/view?usp=sharing
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

pmra

• Newbie
  • *
« Responder #62 em: Agosto 11, 2017, 11:48:30 am »
A julgar pela informação disponível no site da Rádio Comercial, a Marta Santos já não faz parte do painel de animadores. Alguém sabe se terá transitado para alguma das restantes rádios do grupo?

Assim sendo, a Comercial deixa de ter locução a partir do Porto.

ToLv

• Hero Member
« Responder #63 em: Agosto 11, 2017, 12:39:46 pm »
A julgar pela informação disponível no site da Rádio Comercial, a Marta Santos já não faz parte do painel de animadores. Alguém sabe se terá transitado para alguma das restantes rádios do grupo?

Assim sendo, a Comercial deixa de ter locução a partir do Porto.

Também tinha reparado que tinha saído alguém, só não me tinha apercebido de quem se tratava... Valia a pena fazer-se essa emissão? Talvez pretendam concentrar esse aspeto em Lisboa.

CS

• Jr. Member
  • **
« Responder #64 em: Agosto 11, 2017, 03:40:22 pm »
Quererão eles fechar os estúdios da Tenente Valadim e centralizar tudo na capital?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #65 em: Agosto 11, 2017, 05:54:08 pm »
A Vera Fernandes com tiques já de liderança na Comercial. E noto que está algo a leste...

ToLv

• Hero Member
« Responder #66 em: Agosto 14, 2017, 07:31:24 am »
A Vera Fernandes com tiques já de liderança na Comercial. E noto que está algo a leste...

Discordo totalmente. É a Vera a ser Vera, ela é indiscutivelmente uma pivô que dá conta do recado. Os dias em que ficou sozinha nas manhãs esta semana provou isso mesmo, eu acho.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #67 em: Agosto 14, 2017, 01:40:51 pm »
E esta semana está o Diogo nas manhãs. Que confusão

ToLv

• Hero Member
« Responder #68 em: Agosto 14, 2017, 09:15:38 pm »
E esta semana está o Diogo nas manhãs. Que confusão

Verdade, mas creio que será uma estratégia da estação em irem "todos" de férias por estas alturas. Assim em setembro são capazes de voltar todos ao mesmo tempo para os painéis ficarem logo consolidados desde início.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #69 em: Agosto 26, 2017, 06:02:02 pm »
Elsa Teixeira na emissão da Rádio Comercial e no site está como animadora,será que vamos ter mudanças na Comercial?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #70 em: Agosto 26, 2017, 06:30:29 pm »
Se calhar sim. Eu desconfio que alguém saltara para a M80 e acredito que seja a Ana Arroja.

ToLv

• Hero Member
« Responder #71 em: Agosto 26, 2017, 06:38:52 pm »
Elsa Teixeira na emissão da Rádio Comercial e no site está como animadora,será que vamos ter mudanças na Comercial?

Está a a fazer emissão este fim de semana. É certo que já não é a primeira vez que o faz - já a tinha ouvido numa madrugada de sábado -, mas não deixa de ser positivo e um "sinal". Espero que a metam à frente dos microfones mais vezes, ela é impecável (já na Cidade o era e é das melhores animadoras, sem qualquer dúvida).

Se calhar sim. Eu desconfio que alguém saltara para a M80 e acredito que seja a Ana Arroja.

Talvez, sim... Se bem que eu acho que a Arroja tem um espírito muito próprio, que até acaba por cair bem na Comercial. Mas também me quer parecer que as noites vão ter uma mudança qualquer... Talvez uma Luísa Barbosa? Ou será que a mantêm apenas a fim de semana? Não que eu a preferisse nas noites - não é o caso -, mas não sei se a estação não quererá continuar a apostar nela...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #72 em: Agosto 26, 2017, 06:58:15 pm »
A Luísa Barbosa só faz emissão em modo indirecto já deu para perceber através das emissões, logo durante o fim-de-semana é o melhor para ela. Acho que a Elsa merece um horário na Rádio Comercial, alias precisa de novos locutores, novo ar...

ToLv

• Hero Member
« Responder #73 em: Agosto 26, 2017, 10:54:29 pm »
A Luísa Barbosa só faz emissão em modo indirecto já deu para perceber através das emissões, logo durante o fim-de-semana é o melhor para ela. Acho que a Elsa merece um horário na Rádio Comercial, alias precisa de novos locutores, novo ar...

Mas sem dúvida que a Elsa merece! Acho que se for bem pensado ela pode ter um painel muito bom (e nem precisa de ser em dupla). Já sobre a Luísa: não sou fã. Não acho que seja indispensável a animação dela. Mas são opiniões.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #74 em: Agosto 27, 2017, 10:28:39 am »
A Comercial tem muitos animadores. A mais até neste momento e todos com qualidade. Acho é uns mais fracos que outros como a Ana Martins e a Joana Azevedo. A Elsa agora também faz animação. O que irá acontecer a meu ver é terem um painel só de fim de semana. Porque dias de semana tudo preenchido... O que gostava era de ver uma dupla diferente no Já Se Faz Tarde... Wilson e Elsa ou Rita e o Diogo saltar para o painel das 14. E as 11 ficar a Catarina. Das 5 as 7 a Elsa e a noite Ana Arroja. Madrugadas Ana do Carmo e Ana Martins a rodarem... Encostava a Joana Azevedo que podia passar para a produção e fins de semana.