Pedro Ribeiro na Antena 1 isso não vai acontecer, nem para mim faz sentido.
A Comercial precisa de começar a renovar as manhãs, só um novo humorista não chega. O Pedro Ribeiro vai ter de sair, mais mês menos mês ou mais um ano ou dois e para não perder a vontade de fazer rádio podia fazer um horário ao fim-de-semana, onde até poderia ter umas escolhas mais ao seu gosto.
Em relação ao Nuno Markl, concordo que ele estagnou um pouco e talvez esteja muito nos anos 80(devia olhar para a ex mulher a Ana Galvão que está mais jovem que ele mesmo com 50 anos), mas terminar com o Homem que Mordeu o Cão, de momento seria muito arriscado, ainda para mais com o programa da manhã da RR a subir e a RFM a morder os calos, por isso não sei mesmo.
Em relação ao programa da tarde, precisa de qualquer coisa para o revigorar, está meio morto. Talvez passar a trio com a Tecas, mesmo que possa ser arriscado, não vejo mais ninguém na actual Comercial, ou mesmo ir arranjar mais um humorista, é que já nem o espaço da adivinha da Joana puxa muito.
A RFM precisa de mexer em alguns painéis, para mim o actual programa da manhã funcionava bem melhor quando era à tarde. O da manhã precisava reformulado, mas para isso tinham de contratar fora, e talvez passar o Pedro Fernandes para de manhã deixando ficar a Joana e juntando mais alguém vindo de fora. A Mariana Alvim, não é nada contra ela, mas considero-a a mais fraca voz da RFM, e poderia ficar à tarde com os outros dois.
A Pipoca mais Doce poderia ficar de manhã ou de tarde, tanto faz, por vezes até tem alguma piada, ainda que não seja do melhor no humor na rádio portuguesa.
Ao Paulo Fragoso e até ao José Coimbra, terá de, mais dia menos dia, de acontecer o mesmo que eu disse para o Pedro Ribeiro, sair daquele horário e ter um espaço seu ao fim-de-semana, despedir como fizeram na Comercial, com isso não concordo mesmo, a RFM deve-lhes muito o sucesso, merecem algum respeito.