Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 575999 vezes)

Boxx

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #120 em: Novembro 19, 2017, 10:55:48 pm »
Sim: Atlântico, depois Memoria FM e Radio Nova.

guest160

• Visitante
« Responder #121 em: Novembro 20, 2017, 07:18:39 pm »
Por favor, algum de vocês me podia dizer quais os dias/horários da Elsa Teixeira  :D  ?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #122 em: Novembro 20, 2017, 07:47:16 pm »
A Elsa é a produtora das manhãs, não tem horários. No Verão é que tapa alguns buracos das férias dos colegas...

« Última modificação: Novembro 20, 2017, 07:51:01 pm por R4 »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #123 em: Novembro 21, 2017, 09:38:31 pm »
Ouvir a Comercial em Coimbra,bela desilusão...
Uma micro frequência não era nada mau pensado...
De carro muitas falhas,no IC2 levo com a frequência de Leiria.
O emissor da Lousã é bom emissor,mas para cobrir capitais de distrito para esquecer.
A RFM muito menos falhas...
Não sei se devido à localização ou não,a realidade é que em Coimbra ouvir a Comercial a 100%,não é possível...
Então na circular externa e na Elisio de Moura,zona do Alto São João...

guest160

• Visitante
« Responder #124 em: Novembro 21, 2017, 10:22:51 pm »
Eu bem tento gostar da Comercial, mas não consigo... apesar de ter alguns bons animadores, a verdade é que a publicidade é imensa e chega a ser o dobro da publicidade da RFM !!! Então agora depois da saída da Marta Santos, praticamente já não passo por lá.

K7 FM

• Newbie
  • *
« Responder #125 em: Novembro 22, 2017, 12:22:31 am »
Ouvir a Comercial em Coimbra,bela desilusão...
Uma micro frequência não era nada mau pensado...
De carro muitas falhas,no IC2 levo com a frequência de Leiria.
O emissor da Lousã é bom emissor,mas para cobrir capitais de distrito para esquecer.
A RFM muito menos falhas...
Não sei se devido à localização ou não,a realidade é que em Coimbra ouvir a Comercial a 100%,não é possível...
Então na circular externa e na Elisio de Moura,zona do Alto São João...

Não é só em Coimbra, "estvmkt". Se for a Arcos de Valdevez e Ponte da Barca vai ver como é ouvir os 99.2 (Braga) em condições instáveis e não ter emissor no Muro,como têm as outras rádios. E os 97.7 (Monte da Virgem) também não se ouve bem nesta região.

guest160

• Visitante
« Responder #126 em: Novembro 22, 2017, 10:22:49 pm »
Falou-se da Catarina Miranda no tópico da Smooth FM e eu pergunto... voltou a Rugeroni e a Catarina agora fica onde ? 

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #127 em: Novembro 22, 2017, 10:50:29 pm »
A Catarina agora está de madrugada, (5-7h). Um desperdício, na minha opinião...

ToLv

• Hero Member
« Responder #128 em: Novembro 23, 2017, 11:26:02 am »
A Catarina agora está de madrugada, (5-7h). Um desperdício, na minha opinião...

Desperdício é dizer pouco! Quase diria que lhe estão a tirar tudo dentro da estação (desde programas -- Barulho das Luzes, que passou para a Luísa -- até aos horários pouco famosos). Hoje oiço-a ao fim de semana e é se fizer mesmo por isso, senão nem a apanho. E se ela é das boas animadoras, com maior paixão por aquilo (pelo menos ao microfone o faz passar).

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #129 em: Novembro 23, 2017, 11:35:52 am »
Pessoalmente acho que na Comercial existem algumas injustiças, a começar pela Catarina( apesar de ter sido ela a pedir para sair do BL)., mas também a Arrojinha ( a melhor voz feminina da estação) e qualquer uma delas é melhor que a Rita Rugeroni( mulher do director), ou do Wilson Honrado. Mas ambas estão em horários de pouca audiência...

ToLv

• Hero Member
« Responder #130 em: Novembro 23, 2017, 11:40:39 am »
Pessoalmente acho que na Comercial existem algumas injustiças, a começar pela Catarina( apesar de ter sido ela a pedir para sair do BL)., mas também a Arrojinha ( a melhor voz feminina da estação) e qualquer uma delas é melhor que a Rita Rugeroni( mulher do director), ou do Wilson Honrado. Mas ambas estão em horários de pouca audiência...

Aí já discordo... A Catarina é ótima, sim, mas o Wilson é um senhor, está muito bem no horário em que está, na minha opinião. Não costumo ouvi-lo muito, mas quando o oiço gosto imenso. Já sobre a Arroja e a Rita... não gosto nem desgosto. Oiço, não me choca ouvi-las, mas também não as acho a maior mais valia da estação -- longe disso, até. Mas tenho ideia de que as pessoas gostam da Rugeroni. Já assim era na Cidade. Acho que ela até sabe "acompanhar" bem o horário que faz, digamos assim.
EDIT: Gostava tanto de ver a Elsa a ter o seu espaço.
« Última modificação: Novembro 23, 2017, 11:46:44 am por Tiago »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #131 em: Novembro 23, 2017, 12:04:02 pm »
Wilson tem boa voz, mas comunica pouco. A Rita tem uma  voz nada de especial, mas comunica muito e tem um discurso muito humano e solidário que as pessoas gostam... Mas em termos de voz, quer a Arroja, quer a Catarina, são superiores...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #132 em: Novembro 25, 2017, 03:23:37 pm »
Agora costumo apanhar a Arroja quando estou em viagem e ela é muito mal aproveitada... nota-se que está presa e no horário não faz mais o mínimo dos mínimos, com muitos períodos de "20 minutos sem pausas"...
Pelo menos podia ter um bocadinho mais de liberdade na playlist, até por ser uma verdadeira rockeira... (lá está, era mais uma para se juntar á equipa do meu sonho de Virgin Radio rock versão portuguesa :D)
« Última modificação: Novembro 25, 2017, 03:32:55 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #133 em: Novembro 25, 2017, 04:55:00 pm »
Arroja e Catarina mesmo mal aproveitada na Comercial...

ToLv

• Hero Member
« Responder #134 em: Novembro 25, 2017, 08:11:52 pm »
Quem também, na minha opinião, é subvalorizada na estação é a Ana do Carmo. Adoro ouvir aquela senhora! Que vozeirão! É delicioso ouvi-la no ar.