Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 576001 vezes)

ToLv

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #105 em: Novembro 16, 2017, 10:25:04 pm »
Vocês "perdem tempo" a ouvir "coisinhas"...

Enviado do meu E2303 através de Tapatalk

Discutível.

E a playlist finalmente melhorou e bem

A playlist está impecável, ou muito me engano ou foram até repescar alguns êxitos mais antigos (com alguns pares de anos em cima), mas que assentam perfeitamente. Muito, muito melhor.

guest6

• Visitante
« Responder #106 em: Novembro 16, 2017, 10:26:50 pm »
Coisinhas são a Rádio Onda Viva da Póvoa e mais as suas frequências, que muito me admira que alguns percam tempo a ouvir. Mas cada um sabe de si e do que ouve..agora apelidar de coisinha mesmo entre aspas, a rádio mais escutada do país...
Claro que sim... A TVI e a CmTV tambem são lideres em TV generalista e em TV por cabo, mas eu prefiro a RTP2, a RTP3, a Antena 1, a Radio Nova ou a Smooth... Cada um tem as suas "coisinhas"...!!! É a vida...  ;D ;D ;D ;D

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #107 em: Novembro 16, 2017, 10:45:25 pm »

Já não me sinto tão sozinho no mundo...

Sinceramente, já não tenho paciência para este tipos de rádios há uns bons 10 anos ou mais. Quando se ouve uma rádio estrangeira do mesmo tipo, sobretudo francesa ou inglesa, até fica triste com a diferença.
Numa coisa eu concordo, a Comercial comparado com a RFM é um produto de excelência. A playlist da rádio da Igreja é qualquer coisa de inenarrável...

Sinceramente não sei o que tem assim de tão diferente uma rádio inglesa ou francesa, se estiver a falar de uma rádio de hits... Pelo menos a NRJ quando estive em França achei-a super repetitiva.
Já sei que me vai cair muita gente em cima, mas na minha sincera opinião a Comercial é das melhores rádios de hits da Europa. Mesmo que não gostem da música como eu também não gosto de muita que passa lá, não podem tirar o mérito ao trabalho que tem sido feito e chamá-la coisinha...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #108 em: Novembro 16, 2017, 10:47:07 pm »
Comparar a Comercial( que até é uma boa rádio, falta-lhe apenas maior ousadia na música que passa) com essas indigências televisivas referidas é  má fé. Há quantotempo não ouve( mas mais de uns breves minutos), a Comercial?

Mas curioso que não o vejo falar nessas que rádios que diz que ouve, apenas o diz que disse dos mexericos radiofónicos.

Mas enfim, este fórum tem muito espaço para cada um falar das suas " coisinhas", sem termos que amesquinhar  o gosto dos  outros...
« Última modificação: Novembro 16, 2017, 10:52:02 pm por R4 »

guest6

• Visitante
« Responder #109 em: Novembro 16, 2017, 10:52:05 pm »
Comparar a Comercial( que até é uma boas rádio, falta-lhe apenas maior ousadia na música que passa) com essas indigências televisivas referidas é  má fé. Há quanto não ouve( mas mais de uns breves minutos), a Comercial?

Mas curioso que não o vejo falar nessas que rádios que diz que ouve, apenas o diz que disse dos mexericos radiofónicos.

Mas enfim, este fórum tem muito espaço para cada um falar das suas " coisinhas"...
Como NADA tenho de provar a um singelo ""nickname" que nem sei ( nem quero saber) o que é, por aqui me fico...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #110 em: Novembro 16, 2017, 10:58:44 pm »
Exactamente, um singelo nickname, como somos todos, , que ama rádio (apenas e só como ouvinte).

É não tem que saber quem sou ou deixo de ser, estamos aqui a falar e discutir rádio e não na descoberta de quem é quem...

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #111 em: Novembro 16, 2017, 11:02:56 pm »
Nota de moderação:

Meus senhores, queiram por favor enviar confrontos pessoais neste espaço...
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

guest22

• Visitante
« Responder #112 em: Novembro 16, 2017, 11:04:42 pm »

Já não me sinto tão sozinho no mundo...

Sinceramente, já não tenho paciência para este tipos de rádios há uns bons 10 anos ou mais. Quando se ouve uma rádio estrangeira do mesmo tipo, sobretudo francesa ou inglesa, até fica triste com a diferença.
Numa coisa eu concordo, a Comercial comparado com a RFM é um produto de excelência. A playlist da rádio da Igreja é qualquer coisa de inenarrável...

Sinceramente não sei o que tem assim de tão diferente uma rádio inglesa ou francesa, se estiver a falar de uma rádio de hits... Pelo menos a NRJ quando estive em França achei-a super repetitiva.
Já sei que me vai cair muita gente em cima, mas na minha sincera opinião a Comercial é das melhores rádios de hits da Europa. Mesmo que não gostem da música como eu também não gosto de muita que passa lá, não podem tirar o mérito ao trabalho que tem sido feito e chamá-la coisinha...

Para mim, a melhor hit rádio é a BBC Radio 1, ainda que não tenha uma playlist 100% mainstream.

guest6

• Visitante
« Responder #113 em: Novembro 16, 2017, 11:06:03 pm »
Nota de moderação:

Meus senhores, queiram por favor enviar confrontos pessoais neste espaço...
Claro que sim Sr. Luis. Da minha parte, devidamente identificado, já terminei a questão. Cumprimentos.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #114 em: Novembro 17, 2017, 12:36:17 am »
Caro
Administrador, como pessoa razoável pode crer que tomei em boa conta o seu oportuno reparo...
« Última modificação: Novembro 17, 2017, 12:38:15 am por R4 »

pdf

• Visitante
« Responder #115 em: Novembro 17, 2017, 10:59:09 am »
E a playlist finalmente melhorou e bem
´

Melhorou como? Eu quando pico a Comercial está a dar mais do mesmo.

Conseguem dar-me exemplos concretos dessa "melhoria"?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #116 em: Novembro 17, 2017, 11:15:15 am »
Na verdade não melhorou grande coisa. Esta

luta pelas audiências penaliza muito a Comercial...

Mas de vez enquanto, há umas novidades, mas muito a medo da reação do auditoria...

Enquanto a RFM continuar a ser uma verdadeira predadora de Hits em cima de Hits ( tudo vale em nome das audiências) a playlist da Comercial não mudará muito...

guest160

• Visitante
« Responder #117 em: Novembro 19, 2017, 04:36:02 pm »
Que é feito da Marta Santos?? Vi um vídeo no youtube em que o João Vaz fala que foi ele que descobriu a Marta numa rádio do Porto...  e a trouxe para a Comercial. Então e agora ??  Das minhas animadoras preferidas  :D

pdf

• Visitante
« Responder #118 em: Novembro 19, 2017, 04:39:08 pm »
A rádio do Porto em questão é a Rádio Nova. Antes já tinha passado pela Rádio Atlântico em Matosinhos, se a memória não me falha.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #119 em: Novembro 19, 2017, 05:34:49 pm »
Que é feito da Marta Santos?? Vi um vídeo no youtube em que o João Vaz fala que foi ele que descobriu a Marta numa rádio do Porto...  e a trouxe para a Comercial. Então e agora ??  Das minhas animadoras preferidas  :D

Ao que parece foi dispensada e nunca mais se ouviu falar dela... É um enorme desperdício, tem uma voz fantástica.
Enfim, os estúdios da Tenente Valadim agora praticamente só servem para o Queiroz debitar achas para a fogueira daquele circo do Mais Tabaco Bastidores da TVI24...