Autor Tópico: TSF  (Lida 449615 vezes)

nelsonsoares

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #3105 em: Janeiro 31, 2025, 10:31:22 am »
A TSF, vai também fazer relato hoje do jogo do Mundial de Andebol.
O Rui Guimarães (jornalista especializado em Andebol do Jornal O Jogo) anunciou que vai fazer os comentários para a TSF.
Temos que elogiar a postura da TSF em relatar a meia-final, ainda que o relato seja pela TV (acho que a Antena 1 também fará pela TV, mas com o Carlos Santos no local)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3106 em: Fevereiro 01, 2025, 03:40:56 pm »
O Rui Guimarães (jornalista especializado em Andebol do Jornal O Jogo) anunciou que vai fazer os comentários para a TSF.
Temos que elogiar a postura da TSF em relatar a meia-final, ainda que o relato seja pela TV (acho que a Antena 1 também fará pela TV, mas com o Carlos Santos no local)

O Tiago Barquinha Gonçalves esteve muito bem, no tempo em que ouvi melhor que o Paulo Sérgio na A1.
E agora já está em Tondela... tem todas as condições para um futuro brilhante.

Atento

• Hero Member
« Responder #3107 em: Fevereiro 01, 2025, 03:48:25 pm »

O Tiago Barquinha Gonçalves esteve muito bem, no tempo em que ouvi melhor que o Paulo Sérgio na A1.
E agora já está em Tondela... tem todas as condições para um futuro brilhante.

A Antena1 que esteja atenta, pois precisa de reforçar a secção de desporto com um coordenador e mais jornalistas...

Caso contrário,  vão arruinar uma secção absolutamente fundamental e prioritária no seio da Rádio Pública.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #3108 em: Fevereiro 01, 2025, 08:14:45 pm »
Eu até posso compreender que hoje em dia a voz não seja um critério tão forte para pessoas que trabalhem na rádio, mas pelo menos têm que ter uma dicção razoável...

Se eu já achava a dicção da Inês Cortez e da Cláudia Patrícia Silva péssimas, e até bastante toscas, agora têm uma réporter no futebol chamada Rita Silva Vieira, que horror, pouco se percebe de várias palavras que pronuncia... a jogadora Andreia Norton é Andreia Norte, a baliza é a "bauiza", o golo é "gouo" entre outras pérolas... repito não quero ser negativista mas há mínimos olímpicos...

SamM

• Hero Member
« Responder #3109 em: Fevereiro 02, 2025, 07:08:58 pm »
Apesar de tudo o que se sabe sobre a situação da TSF deixo uma nota de grande destaque para o acompanhamento com emissões especiais do derby de futebol feminino no sábado e o Andebol na meia final e na decisão do 3o e 4o lugar. Diria que a TSF está agora mais presente do que nos tempos.em que havia mais dinheiro. Parabéns ao Mário Fernando e à direcção da rádio.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #3110 em: Fevereiro 02, 2025, 10:44:44 pm »
Apesar de tudo o que se sabe sobre a situação da TSF deixo uma nota de grande destaque para o acompanhamento com emissões especiais do derby de futebol feminino no sábado e o Andebol na meia final e na decisão do 3o e 4o lugar. Diria que a TSF está agora mais presente do que nos tempos.em que havia mais dinheiro. Parabéns ao Mário Fernando e à direcção da rádio.

É verdade. No Desporto, neste momento, a TSF é a segunda rádio em Portugal, só atrás do serviço público de radiodifusão que tem invariavelmente outros recursos até para fazer mais.

Claro que lamento que hajam relatos pela televisão, contudo, já que não há dinheiro para mais, é preferível ser assim que passar música a metro, por muito que ache a TSF a rádio com melhor playlist do éter nacional (para o seu target).
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #3111 em: Fevereiro 03, 2025, 10:41:41 am »
Qual foi a equipa da TSF para o dérbi feminino (tenho curiosidade, porque não tive oportunidade de ouvir)?

SamM

• Hero Member
« Responder #3112 em: Fevereiro 03, 2025, 02:29:55 pm »
Qual foi a equipa da TSF para o dérbi feminino (tenho curiosidade, porque não tive oportunidade de ouvir)?

Não me lembro Nelson, mas teve emissão.

Danl

• Hero Member
« Responder #3113 em: Fevereiro 03, 2025, 05:03:05 pm »

Também eu. Parabéns pela narração (dele) e pelos comentários (dela). Apesar de não ser simpatizante ou adepto de nenhum dos clubes do derby de futebol feminino, fiquei agradavelmente surpreendido pela emissão TSF.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3114 em: Fevereiro 03, 2025, 07:49:01 pm »
Neste momento temos o relato do Moreirense-Braga com todo o profissionalismo mesmo com a época aquém das duas equipas enquanto na rádio pública 3 pessoas que nunca tocaram numa bola discutem rumores de transferências.
Qual é a verdadeira rádio pública, mesmo?
« Última modificação: Fevereiro 03, 2025, 07:52:57 pm por radiokilledtheMTVstar »