Não venho escrever nada de novo, até porque já vários disseram o mesmo. O ritmo que o Tiago imprime ao painel da tarde é incrível.
Qualquer pessoa consegue sentir o gosto que ele tem por aquilo que faz. A Catarina é também um ótimo complemento.
Não sou ouvinte da três mas, estes dias, “piquei” e fiquei muito agradado.
Parabéns Tiago
Já também o disse, por aqui, que a Antena 3 está a surpreender pela diversidade e qualidade do que difunde...
Eu sou suspeito pois sou ouvinte da 3 há uns 15/16 anos e isso faz com que seja muito crítico do rumo que a estação levou num passado não muito longínquo.
Sobre as tardes, nada de novo a dizer. A Catarina Palma, para mim que não era ouvinte da MEGA HITS, é uma tremenda surpresa, tal como o Tiago o seja para quem não é habitual ouvinte da 3.
É, para mim, o melhor espaço das musicais e tenho a certeza absoluta que o Tiago, com todo o mérito, estará no leque dos Mestres da Rádio em Portugal. Não só pelos seus dotes de comunicação, conhecimento musical e coração em antena, mas porque transpira rádio e isso passa para os nossos ouvidos.
Juntamos a isso, uma playlist abrangente e não amarrada, a uma Catarina Palma que imprime um tom pop que muito faltava à 3, bem como peças muito bem feitas e coordenadas pela equipa do Domínio Público.
Falta mais promoção, mesmo sabendo que nunca competirá com a RFM ou Rádio Comercial (e, por um lado, ainda bem).
Já não escutava um programa das tardes tão bom na 3 desde dos tempos da Mónica Mendes e Paulo Castelo.
Por cá, continuarei «atento» ao que passa na rádio «da primeira vez».