SMF - Just Installed!
Espero que seja para as tardes, não faz sentido continuar com umas Manhãs leves mas umas Tardes tão pesadas.
Parei no apeadeiro durante uns minutos da Observador ontem e hoje e o tema era: Candidata do PS à CM de Lisboa.
Estão fortíssimos a querem afugentar audiência fora da capital...Helena Matos e o Exmo. Senhor Dr. Relvas a falar da queda da separação das freguesias no Contra Corrente...Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
Citação de: radiokilledtheMTVstar em Hoje às 10:55:21 amEstão fortíssimos a querem afugentar audiência fora da capital...Helena Matos e o Exmo. Senhor Dr. Relvas a falar da queda da separação das freguesias no Contra Corrente...Enviado do meu 21091116UG através do TapatalkTambém não vou muito à bola com a personagem, mas o certo é que neste tema tem de ser ouvido, pois foi ele que provocou as uniões de freguesias.
Citação de: tuscano332 em Hoje às 11:17:44 amCitação de: radiokilledtheMTVstar em Hoje às 10:55:21 amEstão fortíssimos a querem afugentar audiência fora da capital...Helena Matos e o Exmo. Senhor Dr. Relvas a falar da queda da separação das freguesias no Contra Corrente...Enviado do meu 21091116UG através do TapatalkTambém não vou muito à bola com a personagem, mas o certo é que neste tema tem de ser ouvido, pois foi ele que provocou as uniões de freguesias.Claro, mas pode ser ouvido 5 ou 10 minutos como aconteceria na TSF ou na A1... Não estar aqui 2 horas a numa conversa com a Helena Matos, que já disse que não percebe como isto vai ser feito porque o lixo na sua freguesia no centro de Lisboa até foi melhorado. Santa falta de noção.Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
Não sei se afugenta assim tanto. Ainda ontem lia sobre a cissão em Sintra, de Belas e outra freguesia, em que a população e os autarcas estavam contra. Nos municípios do litoral, provavelmente ninguém está assim tão favorável às cissões.