A V+TVI já arrancou, com o pré-jogo do Sporting vs Rio Ave.
Vamos ver se belisca o futebol na rádio e estou curioso do impacto que terá na CMTV. Na minha opinião, dada a capilaridade do Correio da Manhã no país profundo, creio que o V+TVI tem que dar ao chinelo para conseguir alcançar a CMTV. Além disso, creio que em alguns conteúdos, poderá haver, não uma complementaridade, mas sim uma canalização de conteúdo face à mãe TVI.
PS: É tão, mas tão estranho, ver na TV o João Ricardo Pateiro, o Teófilo Fernando e o Costa Monteiro. E o antigo correspondente da RTP no Rio de Janeiro, João Pacheco de Miranda, como comentador... afecto ao Sporting!
TUDO AO CONTRÁRIO.
COMIGO NÃO CONTAM.
A RÁDIO EM Portugal a perder espaço paulatinamente.
Aqui ao lado totalmente diferente. Não há esta palhaçada na tv. Pelo contrário, Há a possibilidade de pormos na rádio que quisermos na tv com as imagens sincronizadas...
Estou a ver no sportv e a ouvir Paulo Sérgio na Antena1...
Já referiu que o show de bola vai continuar, mas só referiu os jogos do FCP e do SLB...
SCB terá outra vez caído?
Os Senhores Doutores da rádio (como eu gosto de lhes chamar) dizem que isto é o medo da TV face à rádio.
É para rir, pois claro.
Sabe porquê que isto está a acontecer caro Atento (até ajudando a complementar tudo o que escreveu)?
A rádio em Portugal abdicou da sua mais valia: o estar no local.
Do momento em que quase todas as rádios (excetuando uma) abdicaram do privilégio de estar no local, abriram caminho para que as televisões pudessem fazer o mesmo que a rádio, através de estúdio.
Os Senhores Doutores da rádio que jogam areia na cara dos fiéis seguidores, pensando que toda a gente come gelados com a testa.
É uma guerra perdida neste país de terceiro mundo, mas vão levar comigo, der por onde der, a atravessar o país pelo menos 17 vezes, para fazer os jogos do Farense na RUA FM.
Só há uma maneira da aberração dos relatos pela TV acabarem: a Sport TV, como detentora dos direitos televisivos, começar a multar as rádios e não só, que se apropriam dos direitos televisivos da Sport TV, para produzir conteúdos que dizem ser próprios (mas que não são) (lanço o repto à Sport TV para acabar com esta palhaçada).
Respondendo à pergunta final, sim, os relatos do Braga caíram na Antena 1, e aparentemente parece que o protocolo entre a TSF e o Braga também chegou ao fim