Autor Tópico: Moderadores do Fórum  (Lida 2077 vezes)

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
Moderadores do Fórum
« em: Janeiro 11, 2023, 10:43:51 am »
Informo os caros forenses que estão abertas as candidaturas para novos moderadores do Fórum. Naturalmente que será um trabalho feito a título voluntário, mas que ajuda a manter o bom funcionamento deste espaço. Podem concorrer os utilizadores que satisfaçam cumulativamente as seguintes condições:

1) Estejam registados no Fórum há pelo menos um ano;

2) Não tenham sido banidos temporariamente do Fórum nos últimos 3 anos, ou desde a data em que se inscreveram no Fórum, se posterior a Janeiro de 2020, devido a comportamentos abusivos (desrespeitar outros membros do Fórum etc.). Serão rejeitadas as candidaturas de quem tiver sido, independentemente da data em que registou o utilizador ter sido há mais ou há menos de 3 anos, sujeito a banimento devido a declarações insultuosas, incluindo (mas não limitado a) expressões de carácter racista, xenófobo, homofóbico, entre outros.

3) Comprometam-se a cumprir e fazer cumprir as regras do Fórum.

Os candidatos devem apresentar a sua candidatura respondendo a este tópico até ao dia 15 (domingo).
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: Moderadores do Fórum
« Responder #1 em: Janeiro 11, 2023, 06:22:47 pm »
Caro Luis,

Estou disponível para me candidatar a ocupar um cargo de moderador.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2 em: Janeiro 11, 2023, 07:13:22 pm »
Se permitem a opinião, até porque este fórum, é acima de tudo de quem nele participa, acho o Asantos um excelente nome para o cargo.

Cordato, participativo, já com anos de fórum, penso que é o nome ideal...

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3 em: Janeiro 11, 2023, 09:05:24 pm »
Caro Luis,

Estou disponível para me candidatar a ocupar um cargo de moderador.
Candidatura aceite.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #4 em: Janeiro 11, 2023, 09:21:37 pm »
Muito Obrigado pelas palavras R4, nas quais também retribuo-o por achar que também se aplicam á sua participação neste fórum.

O que nos move é o prazer de ouvir rádio, seja qual for a sintonia, e através de todos tentar ter um debate cordial em relação ao meio. Todos temos o direito de não gostar ou defender uma determinada estação, dar a nossa visão em relação á programação, locutores, estilo musical entre outros.
Reafirmo que aprendi muito de rádio aqui, que desconhecia, com todos, por isso tento contribuir com o que consigo para esclarecer questões na área que vivo como, posição de emissores, sinais de coberturas, bandscans e dar a meu ponto de vista em relação a cada estação sempre que eu ache oportuno.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #5 em: Janeiro 15, 2023, 06:01:32 pm »
Informo todos os membros que o caro "Asantosc12" passa, a partir de agora, a ser moderador global do "Fórum da Rádio". Caro A Santos, desejo-lhe a maior das sortes para a sua nova função.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #6 em: Janeiro 15, 2023, 06:04:24 pm »
Administradores e moderadores do Fórum:

Administrador:
- admin (eu)

Moderadores:
- AG
- Asantosc12
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #7 em: Janeiro 15, 2023, 09:21:07 pm »
Informo todos os membros que o caro "Asantosc12" passa, a partir de agora, a ser moderador global do "Fórum da Rádio". Caro A Santos, desejo-lhe a maior das sortes para a sua nova função.

Muito Obrigado caro Luís! Espero e vou fazer por estar a altura desde compromisso.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #8 em: Janeiro 16, 2023, 11:52:36 am »
Uma decisão acertadíssima. Bem-vindo e boa sorte para as novas tarefas Asantosc12.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #9 em: Janeiro 16, 2023, 07:47:05 pm »
Uma decisão acertadíssima. Bem-vindo e boa sorte para as novas tarefas Asantosc12.

Muito obrigado caro AG :) .

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #10 em: Fevereiro 22, 2023, 05:35:04 pm »
Informa-se os caros forenses que o utilizador "PDF" regressou, depois de um tempo ausente, e que volta a ser administrador do Fórum. Quero lembrar a todos, inclusivamente ao Pedro, que a "vida" no Fórum mudou e que passou a existir uma política de tolerância zero para muitas das situações que ocorriam no Fórum há uns tempos. Seja como for, espero que as "férias forçadas" tenham servido para pensar bem na vida. Bem-vindo novamente ao Fórum, caro Pedro!
« Última modificação: Fevereiro 22, 2023, 05:37:45 pm por Luis Carvalho »
Cumprimentos,
Luís Carvalho