Autor Tópico: Utilizador "pdf": conta eliminada  (Lida 1551 vezes)

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
Utilizador "pdf": conta eliminada
« em: Janeiro 10, 2023, 05:43:49 pm »
Informo os utilizadores do Fórum que a conta "pdf" será eliminada a pedido do próprio utilizador.

Em relação ao utilizador "Memorias da Radio", a conta foi restaurada, na condição de não utilizar o Fórum para discutir quezílias pessoais entre utilizadores. Espero que os dois envolvidos pensem seriamente se querem manter uma animosidade a meu ver completamente desnecessária.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: Utilizador "pdf": conta eliminada
« Responder #1 em: Janeiro 10, 2023, 05:55:34 pm »
Pela minha parte, assumo e reafirmo o compromisso perante o Fórum de não realizar qualquer tipo de animosidade nesta sede (e noutras já não se via possível, de qualquer forma). Perante qualquer tipo de utilizador, de qualquer posição hierárquica.

Apenas o respeito me move; apenas o respeito me pode mover e me moverá sempre, de forma independente, com razoabilidade, e afirmativa. O resto… é ruído.

Obrigado pelo restaurar da conta, Luís. E peço desculpa por algum incómodo a qualquer utilizador externo à situação, nunca tendo sido minha intenção despoletar o que fosse nesta sede sequer, em primeira instância.

augusto neto

• Sr. Member
« Responder #2 em: Janeiro 10, 2023, 10:15:38 pm »
Só para lembrar ao Luis Carvalho que ao não tomar acção em relação aos comentários homofóbicos do Tiago Pereira está a ser conivente com eles.
Os printscreens estão feitos e serão enviados à visada.

Com estas falsas denúncias disparatadas e injustificadas, está mais perto o augusto neto de ser banido...

Não deixa de ser irónico...

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #3 em: Janeiro 10, 2023, 10:35:56 pm »
Só para lembrar ao Luis Carvalho que ao não tomar acção em relação aos comentários homofóbicos do Tiago Pereira está a ser conivente com eles.
Os printscreens estão feitos e serão enviados à visada.

Com estas falsas denúncias disparatadas e injustificadas, está mais perto o augusto neto de ser banido...

Não deixa de ser irónico...

Augusto Neto:

Recomendo-lhe que evite este tipo de comentários. Considere isto apenas um conselho de amigo, por enquanto.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4 em: Fevereiro 22, 2023, 05:35:51 pm »
Boa tarde,

Após ponderação, decidi voltar ao Fórum da Rádio.

Era a decisão natural, depois de 20 anos de participação ativa em assuntos que dizem respeito à rádio. A começar em mailing lists, depois a Telefonia Virtual, Telefonia Real... e o resto.

Obviamente continuarei a colaborar ativamente na base de dados do Mundo da Rádio no Google.

Até já.

Pedro