Autor Tópico: RFM  (Lida 422807 vezes)

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: RFM
« Responder #30 em: Abril 11, 2017, 05:04:45 pm »
Daniel Fontoura vai ser o próximo novo animador da RFM, hoje foi a sua ultima emissão na MegaHits. Mais um bom profissional que vai deixar a Mega para a RFM. Esperamos novidades.

Micro

• Sr. Member
« Responder #31 em: Abril 11, 2017, 08:54:48 pm »
Da quela rádio já não se esperam grandes novidades.

guest6

• Visitante
« Responder #32 em: Abril 11, 2017, 09:43:03 pm »
Tal como em TV, na rádio os portugueses muito "gostam" do que não tem nível nem qualidade.  :(

Micro

• Sr. Member
« Responder #33 em: Abril 11, 2017, 10:33:02 pm »
Tal como em TV, na rádio os portugueses muito "gostam" do que não tem nível nem qualidade.  :(
Ora nem mais! Pobre povo este!

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #34 em: Abril 12, 2017, 02:54:31 pm »
Eu tenho de discordar com as vossas opiniões, uma coisa é não gostar do produto radiofónico (kizombas,publicidade a metro...) outra coisa é dos profissionais que lá trabalham que dão o seu melhor.

guest6

• Visitante
« Responder #35 em: Abril 12, 2017, 06:31:07 pm »
Eu tenho de discordar com as vossas opiniões, uma coisa é não gostar do produto radiofónico (kizombas,publicidade a metro...) outra coisa é dos profissionais que lá trabalham que dão o seu melhor.

É a sua opinião. Se considera Joana Cruz, Pedro Fernandes, Carolina Camargo, Mariana Alvim e Catarina Figueiredo do melhor, estamos nas antípodas da opinião. Para não falar dos que tem qualidade e estão completamente deslocados como o Antonio Mendes, Paulo Fragoso e João Porto. 
Claro que, por exemplo, também há quem considere o José Rodrigues dos Santos um bom apresentador/jornalista ou até bom escritor  :o
Só tenho de respeitar.

joao_s

• Hero Member
« Responder #36 em: Abril 12, 2017, 06:36:11 pm »
Permita-me que discorde, caro ‘Asantosc12’. Como é que alguém pode dar o seu melhor, quando está perante um subproduto daqueles? Ninguém. Aquilo não serve para nada, só deseduca o ouvido de cada um. Uma “foleirada” pegada, o que está em causa é aquele formato absolutamente redutor e expandido para todo o país. Um falhanço no que concerne à contribuição para formar os gostos do público, que, de música & cultura contemporânea, fica sem perceber nada. Uma rede nacional desperdiçada, mais uma.

guest160

• Visitante
« Responder #37 em: Abril 30, 2017, 07:55:36 pm »
O Café da Manhã está muito fraquinho. O Fernandes está muito forçado na locução e o Raminhos não tem grande piada.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #38 em: Abril 30, 2017, 08:58:23 pm »
Acho que a antiga equipa do Café da Manha era bem melhor que esta. Ainda esta tarde,fui possível verificar mais um erro de gravação, a voz do locutor+jingle+música tudo ao mesmo tempo não foi nada agradável.

guest160

• Visitante
« Responder #39 em: Abril 30, 2017, 09:19:10 pm »
Acho que a antiga equipa do Café da Manha era bem melhor que esta. Ainda esta tarde,fui possível verificar mais um erro de gravação, a voz do locutor+jingle+música tudo ao mesmo tempo não foi nada agradável.
Gostava mais de ouvir o programa na altura do José Coimbra/Carla Rocha ou André Henriques/Joana Cruz do que agora com aqueles 4 chatos. Quanto ao erro das gravações, infelizmente é uma constante ao fim de semana que chega a ser vergonhoso.

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #40 em: Maio 03, 2017, 08:18:33 pm »

E não só. Nas frequências de Lisboa da RFM, RR e Mega há ocasionalmente erros de sincronização que suponho que sejam da ligação aos estúdios a juntar a isso... tem sido cada vez mais uma constante e para cúmulo às vezes até em hora de ponta.

guest160

• Visitante
« Responder #41 em: Maio 03, 2017, 09:53:41 pm »
Daniel Fontoura vai ser o próximo novo animador da RFM, hoje foi a sua ultima emissão na MegaHits. Mais um bom profissional que vai deixar a Mega para a RFM. Esperamos novidades.
Ouvi hoje o Daniel das 17h às 20h e esteve muitíssimo bem, tão bem ou melhor como quando estava na Mega Hits.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #42 em: Maio 03, 2017, 11:24:49 pm »
Eu acho o Daniel Fontoura um excelente profissional já desde o tempo da MegaHITS, acho que foi uma excelente aposta por parte da RFM.

guest160

• Visitante
« Responder #43 em: Maio 28, 2017, 11:04:36 am »
A RFM mais valia não ter notícias... vergonhoso o que se passa constantemente, para uma rádio que atualmente é a número 1 em Portugal, embora eu tenha sérias dúvidas acerca disso... as mini notícias (nunca chegam a 1 minuto) não aconteceram agora às 11 da manhã! Entrou o separador para dar as notícias da treta, mas de notícias nada... o separador fechou e o locutor/jornalista nem piou!! Vergonha RFM!! É a balda da atual rádio em Portugal!!

ToLv

• Hero Member
« Responder #44 em: Maio 28, 2017, 06:04:37 pm »
Aos fins de semana há "mesmo" emissão ao vivo por parte do animador? Tenho ideia de que algumas vezes são gravadas e depois o jornalista é que tem de controlar essa parte da emissão.