Hohe no espaco dela, a Marta Costa anunciou qye nao vai apresentar o programa na terça e quarta, porque escolger o qyarto para o bebé dela.
Nem eu sabia que as lojas especializados em quartos de bebes abriam tao cedo, entre as 5 e as sete...😀
Não tenho nada contra a moça mas é mesmo um caso flagrante de "menina bonita" do Pedro Ribeiro como foi dito nos comentários acima.
Demorou muito, mas acho que se estão realmente a sentar à sombra da bananeira...
Primeiro, não acho que a Marta seja exatamente o prototipo de "menina bonita" no sentido que usualmente se dá, nomeadamente por aqui. Acho que a Marta tem algum potencial, mas realmente, agora é tempo de pensar na Maternidade. Uma empresa decente dá incentivos adequados à parentalidade.
Para além disso, é bem provável que a Marta tenha tirado dois dias de férias, por isso, não grava o seu programa. Mas, mesmo que lhe tenham dado o dia, vamos lá ver... qual é mesmo o problema? Não há nada na lei que impeça o empregador de conceder uma dispensa.