Autor Tópico: SBSR FM  (Lida 97602 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
SBSR FM
« em: Novembro 17, 2016, 10:32:47 pm »
Tópico para discutir assuntos relacionados com a SBSR FM.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2022, 10:55:16 pm por AG »

Linxtuga

• Hero Member
Re: SBSR FM
« Responder #1 em: Novembro 17, 2016, 11:15:17 pm »
A Sábado a dizer que sabe o que nós sabemos faz tempo, tem piada!

guest6

• Visitante
« Responder #2 em: Novembro 17, 2016, 11:28:04 pm »
Pois, mas há timing's que as vezes não se podem ultrapassar.

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #3 em: Novembro 17, 2016, 11:45:44 pm »
Pois, mas há timing's que as vezes não se podem ultrapassar.

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Isso é bem verdade, isso é... E quais são só é conhecido a quem sabe do que traz o futuro...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4 em: Novembro 23, 2016, 09:51:59 pm »
Novidades.
A apresentação da SBSR.fm (parece que vai ser este o nome oficial) vai acontecer dia 29 de Novembro às 12h nos estúdios com um showcase de Tomas Wallenstein, vocalista dos Capitão Fausto.
Provavelmente começará aí a emissão, digo eu...

http://www.comunidadeculturaearte.com/sbsr-fm-e-a-nova-radio-associada-ao-festival-super-bock-super-rock/

Boxx

• Hero Member
« Responder #5 em: Novembro 23, 2016, 10:17:49 pm »
fala em musica nova...é isso que falta à selecção musical que se escuta actualmente nessas frequências...

pdf

• Visitante
« Responder #6 em: Novembro 23, 2016, 10:28:45 pm »
fala em musica nova...é isso que falta à selecção musical que se escuta actualmente nessas frequências...

Exacto. Só The Smiths ouve-se dez vezes ao dia... e eu até gosto do Moz...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #7 em: Novembro 23, 2016, 10:32:09 pm »
O objectivo será divulgar música nova e ajudar a comunicar alguns eventos onde a cerveja da Unicer estiver presente, como é o caso de Vodafone Paredes de Coura, Nos Primavera Sound, Super Bock Super Rock e Meo Arena. A equipa é composta por profissionais que transitam da Rádio Nostalgia e reforçada com elementos da Radar e Oxigénio, estações que pertencem à Música no Coração.
http://marketeer.pt/2016/11/23/nova-radio-sbsr-fm-arranca-terca-feira/

Tiago Castro na SBSR, provavelmente.

Boxx

• Hero Member
« Responder #8 em: Novembro 23, 2016, 10:35:26 pm »
só? vão continuar os animadores que já vinham da RPL e Capital? :-[

pdf

• Visitante
« Responder #9 em: Novembro 23, 2016, 10:40:32 pm »
Já agora, quem são os elementos que já vêm da antiga RPL? Antonieta Lopes da Costa e quem mais?

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #10 em: Novembro 23, 2016, 10:40:57 pm »

Estão sempre a dar mesma música dos Spoon, a Stay don't Go, a mesma dos Air, a How Does It Make You Feel . Também é sistemático darem a Breaking the Girl dos Red Hot Chili Peppers, e mais ou ou outro clássico deles. Não tenho ouvido a rádio nos últimos tempos e já decorei...

PS. Paulo Lázaro (um dos grandes radialistas, para mim é o novo Aurélio Gomes) também, pdf. E se calhar a Manuela Paraíso.
« Última modificação: Novembro 23, 2016, 10:46:47 pm por AG »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #11 em: Novembro 23, 2016, 10:54:56 pm »
A playlist não pode ser muito variada quando a rádio está quase em piloto automático... Quando for lançada, vamos ver, tem tudo para ser boa.
Uma coisa que não percebi neste último artigo, eles querem cobrir o Paredes de Coura como? Vão acabar por ser concorrência à Vodafone FM...

Boxx

• Hero Member
« Responder #12 em: Novembro 23, 2016, 11:05:30 pm »

Estão sempre a dar mesma música dos Spoon, a Stay don't Go, a mesma dos Air, a How Does It Make You Feel . Também é sistemático darem a Breaking the Girl dos Red Hot Chili Peppers, e mais ou ou outro clássico deles. Não tenho ouvido a rádio nos últimos tempos e já decorei...

PS. Paulo Lázaro (um dos grandes radialistas, para mim é o novo Aurélio Gomes) também, pdf. E se calhar a Manuela Paraíso.

Sim, são esses 3. O Paulo Lázaro já o ouvia na RPL antes do ano 2000. Em termos de idade não deve andar muito longe do Aurélio Gomes. Terá talvez menos 4-5 anos.

ZECA

• Sr. Member
« Responder #14 em: Novembro 25, 2016, 02:21:56 pm »
Está aprovada www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNjM5MS5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI4OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE2MjQ4LWF1dC1yIjt9/deliberacao-erc2016248-aut-r
".. Rádio dedicada à jovens dos 15 aos 24 anos de Lisboa e Matosinhos..". Coitado de um jovem de Matosinhos,  vai ter que andar 320km para chegar à radio.. Isto de os emissores locais serem retransmissores,  além de não criarem um único emprego na Rádio,  desvirtuam por completo o fim para as quais foram criadas. Em Matosinhos está Rádio,  se seguir o trajecto da Nostalgia,  não vai criar um único emprego a jovens,  não vai ter qualquer tipo de ligação ao concelho,  mas na deliberação até parece que vai ser uma mais valia para Matosinhos. Pobre concelho de Matosinhos que já não tem nenhuma radio em FM. Será que sabem onde fica pelo menos Matosinhos?