Autor Tópico: Grupo RTP  (Lida 46098 vezes)

mg.luis

• Full Member
Re: Grupo RTP
« Responder #345 em: Março 29, 2025, 08:17:37 am »
Pequeno aparte para dizer que entretanto a RTP Play já conta com versão para Android Auto.

Inclui emissões em direto, podcasts e programas de rádio não disponibilizados em podcasts (e.g. programas de música).

Há espaço para melhorias mas foi um passo que fazia falta.

Atento

• Hero Member
« Responder #346 em: Abril 06, 2025, 12:33:17 pm »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #347 em: Abril 06, 2025, 03:04:27 pm »
Programa da Provedora a passar na 3 devido ao consenso geral entre os diretores das 3 Antenas em criar uma plataforma/aplicação exclusivamente para conteúdos áudio paralela à RTP como a BBC Sounds ou a RNE Audio.

Continua a debitar lugares comuns...

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/rtp2-o-canal-que-resiste-a-tudo-o-que-e-facil/

Parece aqueles clubes onde a imprensa adora a mentalidade do treinador, resultados é que nada...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
« Última modificação: Abril 06, 2025, 03:06:05 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #348 em: Abril 06, 2025, 04:38:09 pm »
E contunua decorrer a rescisão de contratos no grupo RTP...

Atento

• Hero Member
« Responder #349 em: Abril 06, 2025, 08:07:25 pm »
E contunua decorrer a rescisão de contratos no grupo RTP...

Então?

Quem saiu agora?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #350 em: Abril 06, 2025, 10:37:41 pm »
Segundo soube há uma  campanha para rescisões,  principalmente para os funcionários mais antigos...

Atento

• Hero Member
« Responder #351 em: Abril 06, 2025, 11:45:02 pm »
Segundo soube há uma  campanha para rescisões,  principalmente para os funcionários mais antigos...

Sim.

Sobretudo para aqueles que nada acrescentam.

A inefável diretora da 2 e o Reis, por exemplo, deviam ser os primeiros da lista...

Por mim, ainda levavam mais qualquer coisa para desanpararem a loja mais depressa.

Por cada 2 que saem entra 1.

Atento

• Hero Member
« Responder #352 em: Abril 15, 2025, 08:17:22 pm »
O PS propõe uma RTP anémica de deixa andar e enche os beiços da comunicação social privada...
Estão explicados os ataques do Expresso/Impresa e do CM/MEDIALIVRE...a Montenegro.

https://eco.sapo.pt/2025/04/15/programa-do-ps-triplica-numero-de-medidas-para-a-comunicacao-social-e-aproxima-se-do-plano-de-apoio-aos-media-do-governo/

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #353 em: Abril 15, 2025, 09:19:32 pm »
O PS propõe uma RTP anémica de deixa andar e enche os beiços da comunicação social privada...
Estão explicados os ataques do Expresso/Impresa e do CM/MEDIALIVRE...a Montenegro.

https://eco.sapo.pt/2025/04/15/programa-do-ps-triplica-numero-de-medidas-para-a-comunicacao-social-e-aproxima-se-do-plano-de-apoio-aos-media-do-governo/

Rádio, bola.
Lei da Rádio, bola.
Meter taxas no streaming: siga.
Impedir a RTP de ter liberdade na gestão da grelha (penso que o Atento entendeu mal): siga.
"Créditos fiscais" para órgãos que já NÃO PAGAM porque dão prejuízo: siga.

Entre chavões e ideias curtas, este "plano para os media" do PS é a maior nulidade que eu já vi em 30 anos de vida. Queimem e mandem enterrar, que o papel que se gastou a imprimir o programa ficou a fazer falta à natureza.

Raras vezes me vão ler aqui a fazer um post tão político, mas aqui teve de ser porque não é possível tanta, tanta, mas tanta, incompetência junta nisto num só partido. Não é possível...

O PS insiste em não aprender quanto aos OCS nem com o José Sócrates (pela positiva) nem com o Guterres (pela negativa). É inacreditável. Inacreditável.
« Última modificação: Abril 15, 2025, 09:21:06 pm por Memorias da Radio »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #354 em: Abril 15, 2025, 09:31:36 pm »

Rádio, bola.
Lei da Rádio, bola.
Impedir a RTP de ter liberdade na gestão da grelha (penso que o Atento entendeu mal): siga.

Entre chavões e ideias curtas, este "plano para os media" do PS é a maior nulidade que eu já vi em 30 anos de vida. Queimem e mandem enterrar, que o papel que se gastou a imprimir o programa ficou a fazer falta à natureza.

Raras vezes me vão ler aqui a fazer um post tão político, mas aqui teve de ser porque não é possível tanta, tanta, mas tanta, incompetência junta nisto num só partido. Não é possível...

O PS insiste em não aprender quanto aos OCS nem com o José Sócrates (pela positiva) nem com o Guterres (pela negativa). É inacreditável. Inacreditável.

Até já houve um meme a passar no X em que os gostos musicais do PNS são iguais os de um Reis da vida por isso pelo menos deve achar a 3 perfeita como está.
Na TV também deve adorar ter o segundo canal mais antigo do país a ter tantas audiências como o Canal Panda, portanto...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #355 em: Abril 15, 2025, 09:58:53 pm »

Rádio, bola.
Lei da Rádio, bola.

Até já houve um meme a passar no X em que os gostos musicais do PNS são iguais os de um Reis da vida por isso pelo menos deve achar a 3 perfeita como está.
Na TV também deve adorar ter o segundo canal mais antigo do país a ter tantas audiências como o Canal Panda, portanto...

Lá está, é uma fraca figura. Podemos discordar ou concordar, mas ao menos as medidas que foram apresentadas para os OCS deste governo atual tinham um mínimo de sumo. Isto é só puro verbo de encher...

pdnf

• Hero Member
« Responder #356 em: Abril 16, 2025, 12:48:17 am »
Se votasse à esquerda, não tenho grandes dúvidas de que escolhia o Rui Tavares. O PNS para mim, está uns largos furos abaixo de Sócrates, ao nível de um Marco António Costa, citando uma figura do lado oposto do espectro. Um político de terceira linha, que chegou a líder do PS, e, deixem-me ser claro, provavelmente a Primeiro-Ministro, com o beneplácito da Paivense, que o catapultou para as luzes da ribalta, de onde não mais saiu.
Tinha muito a aprender com António Costa, que é um Senhor na forma de estar na política.
« Última modificação: Abril 16, 2025, 12:49:59 am por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #357 em: Abril 16, 2025, 10:26:20 am »
O Rui Tavares para mim e um " bem falante", em contraponto a um básico Paulo Raimudo e a uma palavrosa Mariana Mortágua.
A nivel de ideias, um enorme vazio, e as que tem sao completamente impraticáveis num pais como o mosso.
Apesar de tudo, noto Pedro Nuno melhor preparado este ano, talvez as suas ideias mais moderadas e centradas me seduzam. Mas em materia de comunicação  sabe se como é  o PS. Um mar de Ambiguidades ...
« Última modificação: Abril 16, 2025, 10:31:39 am por Julio Carvalho »