SMF - Just Installed!
A rádio é tão má que pelo forum vai acabar no esquecimento. Nunca devemos bater em quem está no chão.
Citação de: Zeca 2021 em Dezembro 09, 2024, 04:03:47 pmA rádio é tão má que pelo forum vai acabar no esquecimento. Nunca devemos bater em quem está no chão.Este fórum não é amostra que valha para o público que vai ouvir a CMR a partir do momento que só aqui há 3 ouvintes (participantes/ativos) da Antena 2. A CMR vai no mínimo fazer 2-3% tranquilamente em Lisboa e Porto. Pode não ser hoje ou amanhã, mas vai. Se as do Montez fazem como temáticas que são, esta com ligação à TV também terá o seu lugar.Sigo aqui isolado como dos poucos que gosta da CMR mas estou assim com todo o gosto e sei que o tempo, a médio prazo, me dará razão... e por isso estou muito sereno.
Amanhã às 19h há entrevista a Pedro Nuno Santos conduzida pela Lara Marques Pereira e pelo Eduardo Dâmaso (também me parece que há mais política a aparecer nos poucos noticiários que ouço).Posso não gostar de muita coisa, mas há que elogiar que neste grupo não há "cerimónias" para apostar nos novos reforços. Há 3 meses a LMP estava a fazer noticiários de 5 minutos na SBSR e agora está aqui.
Parece que não há mesmo sistema automático para seguirem para os simultâneos com a CMTV.Joaquim Pantaleão em direto, que já agora intitulado "o rei das pistas em todo o mundo" segundo o spot vai voltar a ter o papel de DJ The Fox com um dj set nas noites de sábado.
Citação de: radiokilledtheMTVstar em Dezembro 25, 2024, 12:13:47 pmParece que não há mesmo sistema automático para seguirem para os simultâneos com a CMTV.Joaquim Pantaleão em direto, que já agora intitulado "o rei das pistas em todo o mundo" segundo o spot vai voltar a ter o papel de DJ The Fox com um dj set nas noites de sábado.Pantaleao esteve na fundação da Antena 3.
Fala-se da possível expansão da CMRBem… do que contam há de facto essa vontade e contactos a serem feitos Existem e rádios de capital de distrito que querem 1 milhão