Autor Tópico: CMR  (Lida 53041 vezes)

tuscano332

• Hero Member
Re: CMR
« Responder #450 em: Novembro 14, 2024, 07:49:25 pm »
Vamos ver como a Lara Afonso irá vir do fim-de-semana, ainda que ainda tenhamos emissão na Sexta, uma pequena pausa pode-lhe fazer bem, para repensar a coisa.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #451 em: Novembro 14, 2024, 09:34:36 pm »
Ricardo Matos em estreia no horário noturno hoje. E sem as atrapalhações que se ouvem aquando do painel da tarde.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #452 em: Novembro 14, 2024, 10:18:38 pm »
Ricardo Matos em estreia no horário noturno hoje. E sem as atrapalhações que se ouvem aquando do painel da tarde.

Despacharam o Alberto Rocha da Rádio Festival no horário depois das 20h30h ?

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #453 em: Novembro 15, 2024, 10:58:32 am »
É mesmo skill issue da Lara, o problema está mesmo entre a cadeira e a consola de emissão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tuscano332

• Hero Member
« Responder #454 em: Novembro 15, 2024, 11:33:31 am »
Também tenho curiosidade de como serão os dois inícios de madrugada sem o programa Noite das Estrelas, será só playlist, terá mais Doa a Quem Doer, vereemos no fim deste Sábado.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #455 em: Novembro 15, 2024, 07:41:09 pm »
19h38: a meio de uma peça sobre a feira do mel e da castanha (Lousã), ouvem-se trompetes e depois... a música do Big Show Sic! Durante alguns 30 segundos cada uma...

E dois minutos depois mais outra música a entrar que acaba por cortar a martelo. Isto é lindo  ;D

E agora Toy para encher chouriços, que nem sequer chega até ao jogo das 19h45, fica minuto e meio aquém!

Entra o locutor seguinte (ótima voz, não lhe sei o nome) e o sistema corta.... não está fácil ahah

Será relato de estúdio mas não é simultâneo da CMTV, é do próprio CMR
« Última modificação: Novembro 15, 2024, 07:45:28 pm por Memorias da Radio »

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #456 em: Novembro 15, 2024, 07:55:32 pm »
19h38: a meio de uma peça sobre a feira do mel e da castanha (Lousã), ouvem-se trompetes e depois... a música do Big Show Sic! Durante alguns 30 segundos cada uma...

E dois minutos depois mais outra música a entrar que acaba por cortar a martelo. Isto é lindo  ;D

E agora Toy para encher chouriços, que nem sequer chega até ao jogo das 19h45, fica minuto e meio aquém!

Entra o locutor seguinte (ótima voz, não lhe sei o nome) e o sistema corta.... não está fácil ahah

Será relato de estúdio mas não é simultâneo da CMTV, é do próprio CMR
Verdadeiramente hilariante.

É um recuo à rádio local - das más - do anos 80.

Mas pronto, faz rir.

semog

• Full Member
« Responder #457 em: Novembro 15, 2024, 07:57:02 pm »
Venham lá com os animadores vedetas e mil uma desculpas por estarem no início, mas a 1a semana de CMR é de uma mediocridade de que não havia memória.

Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #458 em: Novembro 15, 2024, 08:05:37 pm »
Até o relato é no estúdio. Se calhar se fosse em Lisboa, estavam no estádio. Uma medíocre rádio que ocupa 20 minutos a falar de um crime mas como colocou pseudo vedetas regionais na radio, se acha uma grande rádio.

Tudo ao nível do grupo CM

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #459 em: Novembro 15, 2024, 09:12:46 pm »
Até o relato é no estúdio. Se calhar se fosse em Lisboa, estavam no estádio. Uma medíocre rádio que ocupa 20 minutos a falar de um crime mas como colocou pseudo vedetas regionais na radio, se acha uma grande rádio.

Não tenho a certeza mas a emissão até pode estar a sair parcialmente do Porto neste momento, pelo menos uma das vozes da Festival está lá. A CMR não creio que algum dia sequer irá a algum estádio pura e simplesmente porque nunca no Correio da Manhã isso foi um conceito. Vão querer fazer isso com alguém que tenham na redação disponível, assim bem ao correr da pena.

pdnf

• Hero Member
« Responder #460 em: Novembro 15, 2024, 09:49:52 pm »
As rádios dos grandes grupos compram a publicidade nos autocarros à STCP e à CARRIS: R/Com, COMRCIAL, OBSRVDOR. Já a CM RADIO compra à Auto Viação Feirense, a empresa de transportes mais medíocre da Área Metropolitana do Porto, em que a praticamente inelegível publicidade da CMR nas traseiras, circula lado a lado com graffitis. Costuma-se dizer que os opostos se atraem, mas desconfio que não é lá bem verdade. A Cofina que tem tantos milhões, podia ser um bocadinho mais prendada. Até porque a AVF não circula sequer no Porto (concelho) praticamente, e mesmo no centro de Vila Nova de Gaia, onde está a maioria da população, também é residual.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #461 em: Novembro 15, 2024, 10:44:04 pm »
Ricardo Filipe Matos, ex-Marginal (creio), fazia umas rubricas na Nostalgia, também deve ter estado na Paris Lisboa e Europa Lisboa.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #462 em: Novembro 15, 2024, 11:16:11 pm »
Venham lá com os animadores vedetas e mil uma desculpas por estarem no início, mas a 1a semana de CMR é de uma mediocridade de que não havia memória.

Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk
É verdade. Muitos furos abaixo do que seria expectável - e já não esperava muito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #463 em: Novembro 15, 2024, 11:18:57 pm »

Não tenho a certeza mas a emissão até pode estar a sair parcialmente do Porto neste momento, pelo menos uma das vozes da Festival está lá. A CMR não creio que algum dia sequer irá a algum estádio pura e simplesmente porque nunca no Correio da Manhã isso foi um conceito. Vão querer fazer isso com alguém que tenham na redação disponível, assim bem ao correr da pena.

Desde Segunda Feira, nenhum segundo de emissão saiu da Rua da Alegria.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #464 em: Novembro 16, 2024, 12:51:59 am »

Desde Segunda Feira, nenhum segundo de emissão saiu da Rua da Alegria.
Os noticiários apresentados pela Leonor Ferraz e pela Alexandra Pereira foram feitos no Porto.