Autor Tópico: Apresentação Rosina Ramos 玫瑰介绍  (Lida 1527 vezes)

Rosina Ramos

• Newbie
  • *
Apresentação Rosina Ramos 玫瑰介绍
« em: Dezembro 09, 2018, 12:20:18 pm »
Olá a todos

Muito Obrigada por me deixarem participar neste fórum.

Eu sou gestora trabalho a literacia financeira ou seja aconselho as pessoas a gerirem melhor o seu dia a dia em temas de negócios, carreira, despesas, investimentos entre outros.

O meu interesse no fórum é por um lado saber como criar e moderar um fórum em literacia financeira que estou a criar e, por outro lado, saber como oferecer a minha presença em rádios locais em antena aberta ao ouvinte para responder às dúvidas da população sobre os temas mencionados.

Não trabalho em nenhum banco ou instituição financeira é do meu tempo e esforço e noção do que é prioritário, que vem esta iniciativa.

Também ofereço este serviço a pessoas que só falem outros idiomas como inglês, françês, espanhol, italiano ou mandarim pois é a falar que nos entendemos.

Agradecia o contacto dos elementos de rádios interessados de qualquer parte do país ou mundo pois terei muito a aprender com o que fazem e possibilidade de potenciar o propósito de auxilio à comunidade local que felizmente muitas rádios locais têm dado.

Ouvir rádio é como respirar para mim; essencial. Desde o oceano pacifico ao marciano pacifico desde o giras e discos ao fala com ela, desde o the pause da on being (podcast)  até muito dave ramsey show (podcast) não há nada como um bom programa de rádio que nos transporta até um cenário onde a voz vale por mil imagens pois é o coração que escuta e sente como se estivesse lá.

Mais informações do meu trabalho no soundcloud e youtube novigesto Rosina Ramos
« Última modificação: Dezembro 09, 2018, 12:58:27 pm por Rosina Ramos »