Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 330221 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #2280 em: Dezembro 28, 2024, 07:10:18 pm »
Fantástica gestão da emissão local de Viseu da Mega.
Entao,9-14 Mariana. Ela que faz nacional 19-24. Francisco 19-22 quando esteve a fazer o especial de Coimbra com a Madalena e a Maria...
Pergunto eu,raio de gestão esta...

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #2281 em: Dezembro 29, 2024, 04:54:30 pm »
Fantástica gestão da emissão local de Viseu da Mega.
Entao,9-14 Mariana. Ela que faz nacional 19-24. Francisco 19-22 quando esteve a fazer o especial de Coimbra com a Madalena e a Maria...
Pergunto eu,raio de gestão esta...

O teletransporte já existe e eu nem sabia.
Sem sair de Lisboa consegue estar em Viseu.
Impressionante emissão local de Viseu sem sair de Lisboa.
Se lhe perguntarem o nome de avenida de Viseu, ri-se.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #2282 em: Dezembro 30, 2024, 01:38:31 pm »
Se lhe perguntarem o nome de avenida de Viseu, ri-se.

O Francisco é de Aveiro, sendo que estas duas cidades têm relações relativamente fortes.
A Mega até tem uma animadora de Viseu, a Pilar Lourenço, que embora seja natural que não deixasse de fazer manhãs para passar para a local de Viseu, teria mais valias em dar um salto à local de quando em vez.

Palpita-me que a Inês vai para as tardes. Recambiaram a Madalena para as manhãs, e meteram a Nogueira à tarde com o Pinheiro. Ora, mais lógico seria ir a Inês fazer a substituição da Pilar e da Sequeira. Sexta-feira, de acordo com a grelha, teremos a Joana Sequeira a solo nas manhãs.  :o Uma coisa são emissões de fim-de-semana, manhãs de dias úteis, é um bocado arriscado, uma vez que a Joana funciona muito melhor como segunda voz.

Gostei de ouvir a Mariana Tomé no sábado à noite. Ainda tem algum caminho pela frente, mas vejo-lhe potencial. Finalmente, alguma mulher na Mega que foge de um certo padrão.
Agora, estão com 14 animadores, excluindo o Sr. Cunha, mas a questão é que olho para o conjunto e vejo ainda uma equipa muito verde. De "seleção nacional" jovem, só iria buscar 3 vozes com certeza. Há talento com muito potencial, caso da Petro, mas que lhe falta andamento, não se percebe bem porque é que ainda não está em painel diariamente.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ocentos15

• Sr. Member
« Responder #2283 em: Janeiro 09, 2025, 04:40:48 pm »
Último programa do Luís Pinheiro a decorrer.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2284 em: Janeiro 09, 2025, 06:41:27 pm »
Para mim Ze Vida pula para as tardes e alguem vai para as manhas.
Algo me diz que o Diogo vai para as manhas.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2285 em: Janeiro 09, 2025, 11:28:14 pm »
Deve ser o peso de 2025 trazer os 34. É que se não é isso, olho para a Mega do hoje e para a de há 5 anos atrás e noto um decréscimo tão acentuado de qualidade, que me faz ficar espantado. De uma rádio que tinha vozes excecionais a toda a hora no ar, hoje, com exceção do Diogo, da Inês e da Madalena, e de uma Maria que me parece muito boa, mas que tem pouquíssimo tempo de antena, a rádio está muito mais mediana. Sim, reconheço que há vozes que têm crescido muito, mormente a Pilar e a Matilde, mas ainda não ao ponto de fazerem comparar esta Mega com a supracitada.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ocentos15

• Sr. Member
« Responder #2286 em: Janeiro 10, 2025, 12:27:24 am »
Deve ser o peso de 2025 trazer os 34. É que se não é isso, olho para a Mega do hoje e para a de há 5 anos atrás e noto um decréscimo tão acentuado de qualidade, que me faz ficar espantado. De uma rádio que tinha vozes excecionais a toda a hora no ar, hoje, com exceção do Diogo, da Inês e da Madalena, e de uma Maria que me parece muito boa, mas que tem pouquíssimo tempo de antena, a rádio está muito mais mediana. Sim, reconheço que há vozes que têm crescido muito, mormente a Pilar e a Matilde, mas ainda não ao ponto de fazerem comparar esta Mega com a supracitada.

Há poucas vozes na Mega de hoje como as de outrora. Rui M Pego, Filipa Galrão, Catarina Figueiredo, Joana Gama, Letícia Pinheiro, Catarina Palma, Teresa Oliveira, mesmo Nelson Cunha que há 10/15 anos era muito bom animador nos finais de tarde e no Web10... Outros nomes medianos à época mas, ainda assim, acima da média dos de hoje: Teresa Alves, André Henriques, David Carronha. Todos comunicavam melhor e prendiam a minha atenção. Caramba, estou a ficar velho!

O que escuto hoje é muita conversa de liceu, com gritaria de corredores e pouco sumo. Diogo, Inês e Madalena são a pedra no charco, mas estão mal posicionados. Punha o Diogo com qualquer uma das duas na manhã. Com a Inês talvez mais seguro, têm uma química inabalável. O Diogo é o melhor a coordenar programas, ao nível do sr Nelson de há 10/15 anos atrás, sem dúvida. Com o fim do Já São Horas na Cidade, deviam aproveitar para capitalizar aquele horário com umas manhãs fortes já que lhes saiu essa sorte grande. Deixaram escapar a Francisca Cabral que agora dava jeito! Pilar nalgum horário sozinha. A tarde podia ter a coordenação da Madalena (que ouvi no verão nesse papel e gostei) e duas boas vozes a acompanhar, a Maria que o pdnf fala podia entrar, se diz que é boa. Precisam de um homem nesse horário, José Vida não seria a minha escolha, mas não vejo outro homem ali neste momento. Está-me a escapar alguém?

Uma nota positiva para a despedida do Luís Pinheiro hoje. Achei que fossem seguir o mesmo modus operandi da Cidade/Bauer e impedir o Luís de se despedir em antena, como aconteceu com o Hélder, já que ambos rumaram a grupos rivais. Nota positiva para a r/com nesse sentido!

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2287 em: Janeiro 10, 2025, 06:13:21 am »
Ha o Francisco Mendes

ocentos15

• Sr. Member
« Responder #2288 em: Janeiro 10, 2025, 06:40:42 pm »
Ha o Francisco Mendes

Acabo de o ouvir em parelha com a Madalena. Será esta a formação das novas tardes?

Luís Gonçalves

• Sr. Member
« Responder #2289 em: Janeiro 10, 2025, 09:56:14 pm »
Mega Hits novamente com playlist de backup/emergência whatever nos 97.1 Monchique. Potência mantém se igual. Da última vez que entrou esta playlist, a modulação expandiu-se bastante e o som ganhou volume, desta vez o som não mudou de volume em relação ao normal, só perdeu os agudos todos e ficou completamente abafado. E sendo que é sexta-feira, garantidamente vai passar assim o fim de semana.
Luís Gonçalves

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2290 em: Janeiro 12, 2025, 10:12:03 pm »
Ze Vida de saída da Mega?
Reparem na posição dele nas fotos do Dream Team.
O Snooze e o Drive exclusivamente femininos.
Não percebo porque não apostam no Diogo.
Francisco até pode ficar no Drive In mas nunca será pivot.
Agora no Snooze,impera que o Diogo seja pivot.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2291 em: Janeiro 14, 2025, 03:13:38 am »
Ha o Francisco Mendes

Acabo de o ouvir em parelha com a Madalena. Será esta a formação das novas tardes?
Seria bom, mas não sei se será viável.
O Francisco além da Mega, é Assistente na Nova SBE, dá aulas às Licenciaturas de Economia e Gestão, diificlmente não terá componente letiva pelo menos uma tarde das 16h às 20h. Já dá aulas há alguns anos, não sei se não quererá manter a carreira académica em paralelo. Nesse aspeto, pode ser mais adequado para outro tipo de horários.
Faz uma boa dupla com a Madalena? Faz, há ali claramente química entre ambos. E são duas boas vozes, ambos jovens com mais do que conversa de Liceu para oferecer.

Mas @ocentos15 tenhamos cuidado, porque senão a promo da nova grelha é a "Paródia ao Fórum 2". O que é do mal o menos, porque, felizmente, somos só ouvintes.
Rádio é:

Luís Gonçalves

• Sr. Member
« Responder #2292 em: Janeiro 14, 2025, 04:01:06 am »
97.1 novamente em associação com Lisboa 92.4
Luís Gonçalves

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2293 em: Janeiro 14, 2025, 04:31:31 am »
O Ze Vida ja foi despromovido pelo menos pela ordem nas fotos