Para mim entre as 2h da madrugada e as 7h da manhã aos Sábados e Domingos(durante a semana das 2h às 5h ou 6h) devia ser ou programas em repetição, ou peças de música, não é para programas de autor em estreia, é desperdício de trabalho e de esforço, aceito-os nos dias de semana muita gente escuta rádio a estas horas, mas ao fim-de -semana tenho duvidas. Cada vez entendo menos esta rádio.
Se a Antena 2 tem a audiência que tem, nesse horário deve nem 100 pessoas ter a ouvir emissão. A direção da Antena 2 há muito que deveria levar um refrescamento. Nas madrugadas, até por serem horas de sossego, pedem-se peças clássicas. Saudades tenho da 2 de há uns 17/18 anos, que era maioritariamente musical, e tinha umas madrugadas clássicas bem agradáveis.
O meu desgosto com a Antena 2 é tal que quando ando na raia, praticamente não tiro o rádio da RNE-CLAS. Por aqui, eu bem que faço um esforço para ouvir a 2, mas raramente lá consigo parar mais que 30 minutos seguidos, exceto ao fim-de-semana, com os programas de autor.