Teremos a Eurovisão na Altice Arena? De qualquer modo, creio que a marca "Meo" é o resultado de uma excelente jogada de marketing, que fez um pequeno trocadilho com a lÃngua portuguesa, no intuito de promover os serviços da empresa. "O comando é Meo", é o "Meo Canal", etc. É uma marca produzida com criatividade e cujo sucesso também resulta da facilidade com que entra no ouvido das pessoas. Compreendo que a Altice queira lançar uma marca global, mas não vai ser tão fácil promover, de forma original e criativa, a marca "Altice".
Dir-me-ão que já existe a marca "Vodafone", que também substituiu uma marca anterior (Telecel). Todavia, a Vodafone já é uma marca com uns tantos anos, que (à semelhança da Meo) está presente em vários festivais de música,mas também, graças à publicidade, foi rampa de lançamento da popularidade de bandas como os Dandy Warhols, tem uma rádio de música alternativa (Vodafone FM), etc. A Altice é uma marca que vai ter de se impor numa altura em que existe concorrência forte e enraizada.
Enviado através de Tapatalk